O dia seguinte

1.8K 164 26
                                    

— Filha não foi para brigar que nós viemos ,queremos ajudar ,em momentos como este temos que nos unir. Falou Bella olhando de uma para outra.
— Ela está certa querida ,o importa é o bem estar do nosso filho. Nicolas falou entrando na sala.
— Você está certo meu amor, vocês podem ficar. Ela falou pedindo para Anita servir um café para elas.
Bem nesta hora os policias chegaram.
E Bianca curiosa perguntou para a empregada da irmã.
— Quem são estes?
— Policias dona Bianca ,mas estão a paisana para não chamarem atenção , ninguém pode saber que os patrões chamaram a polícia, foi exigência dos criminosos, não sei como pode ter gente mal neste mundo ,a ponto de sequestrar uma criança inocente feito o Alonso, pobre senhora Beatriz, ela nem conseguiu dormiria desde que levaram o menino. Ela falou servindo o café.
Bianca estava tensa precisava se encontrar com Andrey e avisar sobre a polícia ,não podia correr o risco de descobrir que ela estava envolvida neste rapto do menino. Pensou tomando o suco e dando uma desculpa para ir embora sozinha sem a mãe ,para poder se encontrar com Andrey e contar as novidades . 

Na sala Beatriz andava de um lado para o outro nervosa ,com o coração na mão de tanta  angustia e acabou dizendo .
— Até agora nada  , o que esses criminosos querem nos torturar. Beatriz falou muito nervosa para os policias e o marido.
— Eles tem essa forma de agir senhora ,quanto mais desesperados os familiares estiverem,  mas rapidamente tentaram fazer o pagamento do resgate. O homem .

—Já não suporto mais isto ,fico desesperada sem chão quando penso que meu garotinho está sei lá onde e  em que condições. Ela falou. 

— Querida nós vamos encontra-lo ,te prometo .Ele falou a abraçando .
— Isabella o que está fazendo aqui? O marido perguntou.
Mas foi interrompido pela chegada da madrinha de Beatriz Mimi que entrou dizendo.
— Fiquei tão aflita quando Beatriz me ligou, ela estava chorando tanto.
— Mimi ela é minha filha, eu cuido dela não precisava ter  se desabalado de Itu para . Falou Bella toda arrogante.
— Uma pena não ter lembrado disto quando a sua filha preferida roubou o filho dela e se calou. Mimi falou sem paciência .
— Quem você pensa que é para falar assim comigo? Bella falou com a voz alterada.
— Alguém que sempre amou a Beatriz muito mais do que você. Ela falou perdendo o controle .

— O que você sempre quis foi ter a minha vida Mimi é uma invejosa que sempre ambicionou o meu marido .Ela falou .

— Por favor chega de brigas aqui, ja estou nervosa o suficiente .Falou Beatriz entrando na outra sala .

— Oh......... querida perdoe-me .Falou Mimi a abraçando .

— Filha é a sua mãe ,a verdade é que ela ja ficou muito tempo aqui  esta na hora de ir embora ,anda Bella vou te levar até  seu apartamento .Ele falou serio e incomodado com a história de Mimi ser apaixonada por ele ,ela nunca deu a entender que pudesse ter sentimentos por ele .Pensou se despedindo da filha e do genro .

No Café ,a duas quadras do  prédio  onde  morava Andrey esperava por Bianca e a viu chegando .

— Finalmente chegou  Bianca, demorou .Ele falou .

— O que esperava tive que inventar uma desculpa para não  trazer a minha mãe junto ,esta tudo dando errado ,eles a visaram a policia ,quando o sequestrador ligar eles vão  rastrear o local e então tudo estará  perdido .Ela falou nervosa bebendo aquela bebida que ele estava bebendo.

 — Acorda Bianca vamos fazer uma mudança de planos .Ele falou .

— O que ?Ela perguntou sem entender nada .

— A sua irmã tem dinheiro ?Ele perguntou .

— Claro que sim ,ela fez sucesso na época  que morou no exterior com seus quadros e esculturas  .Bianca falou .

— Então vamos pedir o dinheiro para ela e pronto ,as coisas se resolve sem a policia ,a sua irmãzinha vai dar o dinheiro e você vai convence-la não dizer nada o Nicolas e muito menos aos policias .Ele falou .

— E como vou fazer isto .Ela falou .

— Você é bem esperta, o que vai fazer é o  seguinte vai dizer que o sequestrador ligou para você exigindo 500.0000.00 em três dias na estrada Parque próximo  a Cabreúva  .Ele falou .

— Não sei se é uma boa ideia .Ela falou em duvida .

— Logico que é e assim acabamos  com tudo isto de uma vez .Ele falou mentindo ,porque a verdade é que tinha outros planos, o que ele iria fazer era se vingar do Nicolas ,tirar dele tudo que ele mais ama sim ia pegar a mulherzinha dele para faze-lo implorar para tê-la  de volta .Ele pensou olhando para Bianca .

— Esta bem ,vou fazer o que esta me pedindo agora preciso ir .Ela falou se levantando .

No carro do marido Bella disse .

— Esta vendo o lugar que me jogou querido, esse lugar é horrível , acho que podia me perdoar e esquecer o fiz .Ela falou tentando se aproximar .

— Desiste Bella isto nunca vai acontecer ,nunca vou esqucer o que fez.Ele falou .

— Tudo que fiz foi por amor ,acredite .Ela falou .

— Isto não  é amor  Bella você estragou a nossa filha fez dela uma pessoa sem carater .Ele falou .

— Um dia vai se arrepender pelo que esta fazendo comigo.Ela falou entrando em casa .

— Beatriz posso falar a sós com você ?Bianca perguntou .

— Claro vamos no meu quarto .Beatriz falou .

— Eles ligaram para mim e estam pedindo o resgate ..............................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssss


A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora