Acordei com o sol entrando no quarto através da cortina a janela que estava aberta ,sorri ao olhar do lado e vê-lo dormindo, me lembrei das infinitas vezes em que fizemos amor naquela noite, ele era insaciável e eu louca por esse homem.
— Bom dia. Ele falou acordando.
— Bom dia! Respondi me levantando e me enrolando no lençol e fui para o banheiro tomar um banho, ao sentir aquela água quente deslizando pelo meu corpo, sorri ao pensar nele e nas loucuras que fizemos naquela cama .
O amo tanto , ainda não acredito que estamos juntos, pensei fechando o chuveiro e pegando a toalha, bem neste instante ele entrou e me segurou pela cintura.
— Esta cheirosa. Ele falou beijando a nuca dela.
— Nicolas estou toda molhada ! Falei toda arrepiada me virando para olhar para ele.
— Assim que gosto ,amo tudo em você. Ele falou beijando-a.
— Vou me vestir, estou com fome querido. Falei me afastando dele, ou íamos começar tudo de novo .
— Planejei um dia incrível para a gente .Ele falou tirando toda a roupa e entrando em baixo do chuveiro .— Vou te esperar para tomarmos café da manhã juntos .Falei indo me vestir .
Descemos juntos de mãos dadas , me sentei a mesa e comecei a comer aquele pão integral com geleia de morango ,estava faminta , mas também depois da noite que eles tiveram ,pensei vendo a empregada servindo o café dele.
— Ainda não me falou o que planejou para a gente hoje .Falei tomando o iorgut com mel .
— Vamos sair para passear no iate, sem hora para voltar querida .Ele falou olhando-a e achando-a ainda mais linda .
— Vou amar isto .Falei segurando a mão dele por sobre a mesa .
Na cozinha da casa a mulher disse para o marido .
— Nossa meu amor ,os dois parecem tão apaixonados , acho que nunca vi os patrões assim .
— Mulher o patrão parece mesmo muito feliz e olha que fazia tempo que não o via assim , eles vão passear no iate sem hora para voltarem ,na certa querem ficar sozinhos .Ele comentou antes de sair para ir cuidar do jardim .
Caminhava em direção ao iate usando um biquíni vermelho e uma saída de praia branca em crochê usava um chapéu e sentia o vento despenteando meus cabelos longos e loiros .
Ele me ajudou a subir no iate .E disse .
— Prometo que vai ser uma tarde linda .Ele falou .
Assim que nós afastamos em alto mar ,estava tomando sol enquanto que ele pilotava o iate ,sorri achando que tudo aquilo parecia um sonho .
Ele ancorou o iate e nós dois entramos no mar para nadar ,água estava um delicia e os beijos dele pareciam me enlouquecer ,esse homem é incrível e me faz sentir especial .
Mas tarde estávamos deitados abraçados no deque do iate, após termos feito amor e acabei dizendo .
— Te amo tanto Nicolas .
— É maravilhoso ouvi-la repetir isto, porque sinto o mesmo a muito tempo por isto que não quero mentir para você ,quando te chamei aqui tinha intenção de me vingar ,mas depois de voltar a tê-la em meus braços entendi que não podia te perder, porque minha vida longe de ti não existe, te amo minha querida .Ele falou beijando-a .
Depois ele foi preparar um peixe com molho e macarrão branco que serviu com um delicioso vinho .
Comemos e depois juntos lavamos as louças que tínhamos sujado.
— Sabe que a Bianca odiava esse passeio ,ja você sei que esta amando .Ele falou segurando-a pela cintura .
— Somos muito diferentes mesmo .Falei tensa .
— Desculpe ter falado nela .Ele falou olhando- a .
— Tudo bem ,mas isto me fez pensar em como eles vão reagir ao descobrirem que estamos juntos .
— Que se dane o que vão pensa,r porque não vou abrir mão de você ,quero me casar contigo depois que tiver me separado da Bianca .Ele falou decidido .
— Mas tem muita coisa envolvida ,sabe que não vai ser fácil com eles ,a propria sociedade vai nós condenar ,sabe que vão falar de nós .Falei tensa .
— Que falem Beatriz ,o que importa é o que a gente senti um pelo outro ,o que queremos construir juntos .Ele falou .
— Eu sei ,mas é que tudo isto me dá medo ,faz ideia da guerra que vai ser com a Bianca, ela não vai aceitar nós ver juntos nunca e sei muito bem disto .Falei abraçando ele .
— Querendo ou não ela vai ter que aceitar ,porque é você que amo ,quem sempre amei .Ele falou.
Na mansão Moretto Bianca estava furiosa sem paciência gritando com todo mundo, louca da vida com a certeza que Nicolas estava com outra mulher ,perdeu a conta das vezes em que ligou para ele que não atendeu nenhuma ds suas ligações .
Mas se ele pensava que ia se livrar dela assim tão fácil estava muito enganado ,ele era seu e não ia deixar ninguém lhe roubar ele , muito mesmo a Beatriz ,a irmã será que eles estão juntos ,não eu estou viajando, imagine se aquela mosca morta ia ter coragem de ficar com ele .Pensei mandando a babá levar o menino para tomar banho ,depois fui até o bar e preparei uma bebida para mim, precisava ficar calma e pensar no que fazer para traze-lo de volta para mim .
No iate naquela noite estávamos um nos braços do outro beijei o pescoço dele e disse .
— Não queria que esse dia termina-se nunca .
— Ele não precisa terminar ,estamos aqui juntos ,então vamos aproveitar cada instante .Ele falou .
— Queria muito de ter te visto gravida sabia ,a Bianca nunca me deixou tocar na barriga dela ,tinha essa mania e isto me irritava muito .
— Eu estava enorme e logico que se a gente estivesse junto iria querer dividir com você cada momento da minha gestação com você ,quando penso que perdi meu bebê .Falei e comecei a chorar sentindo ele me abraçando .
— Desculpe por te fazer lembrar de algo tão triste ,por não ter podido estar do seu lado .Ele falou .
— Nicolas !
— Quero ter outro filho com você .Ele falou .
— Ia ser um sonho para mim ter o nosso bebê , sabe que as vezes fico pensando em como seria se nosso filho estivesse vivo .Falei emocionada .
— Juro que vamos construir uma família juntos ,te amo minha mulher linda e doce faz a minha vida ser muito melhor .....................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...