Senti meus olhos marejados ao ver o quartinho do meu pequeno pronto, tinha decorado tudo nas cores branca e ,às roupinhas que eu tinha escolhido, os bichinhos de pelúcia tudo que escolhi com tanto amo, foi emocionante saber que ia ter um menino, espero que ele seja parecido com o pai ,Nicolas é tão lindo. Pensei mexendo no Móbile que começou a tocar uma cantiga de ninar. Toquei a minha barriga feliz por faltar tão pouco tempo para poder segura-lo em meus braços ,ver seu rostinho ,esse meu pequeno vai ser muito amado por mim.
Na mansão Bianca estava encurralada com a pressão de Nicolas para tocar sua barriga e furiosa e com medo que ser desmascarada logo agora ,disse furiosa.
—Sabe muito bem que não quero que toque em minha barriga, não sei sou supersticiosa ,tenho receio que de algo errado acontece por favor entenda meu amor. Falei mentindo e fazendo de tudo para ser muito convincente para ele acreditar em mim e esquecer essa ideia como acontecerá nas outras vezes em que ele quis tocar a minha barriga.
—Senhora a sua mãe chegou. Falou Vanessa entrando na sala.
—Esta bem diga a ela que ja estou indo. Falei me ajeitando, não quero que a minha mãe perceba o meu nervosismo, não agora que falta tão pouco para os meus planos darem certo. Pensei passando um batom nos lábios.
—Filha não foi nos ver. Bella reclamou.
—Sinto mamãe, mas tenho andado muito ocupada com os preparativos para a chegada do meu bebê. Falei vendo a empregada entrando e trazendo a bandeja com sucos para nós duas.
—Pensei que tivesse se esquecido de mim ,sempre fomos tão próximas e ultimamente tem se mantido distante. Bella recamou.
—Imagine ,mamãe sempre que posso passo vê-los . Bianca falou.
—Nossa você está enorme, só espero que depois que essa criança nascer volte a sua antiga forma. Bella falou se lembrando como sofreu para perder peso depois do parto das gêmeas.
—Não se preocupa mamãe , vou me cuidar e ficarei linda como sempre quando essa criança sair de dentro de mim. Bianca falou sentando-se no sofá.
—Sabe que rezo todos os dias para essa criança ser branca como nós, odiaria ter um netinho mulatinho. Bella falou sem esconder seu preconceito.—Pois para mim quanto mais se parecer com o Nicolas melhor, ele vai ficar louco pelo filho mamãe. Ela falou toda satisfeita .
—Olha o que está dizendo Bianca, você mãe de um escurinho. Bella falou.
—Chega há mamãe, a senhora sabe que não sou tão racista como imaginava se fosse ,não seria tão louca por esse homem. Falei tomando o suco.
—Estou preocupada com a Beatriz querida. Falou Bella.
—O que deu na senhora agora, é um pouco tarde para bancar a mãe zelosa, por favor sei muito bem que nunca ligou para a Beatriz. Ela falou seria.
—No que talvez eu tenha errado ,ela também é minha filha natural que me preocupe com esse sumiço dela ,fazem quase nove meses que não a vejo , no outro dia imagine só falei da possibilidade de ir para Búzios e ela reagiu muito mal e disse para não ir, se não estivesse tão perto de você dar a luz ,juro que pegava um helicóptero e ia até lá.
Se minha mãe for bate lá vai estragar todos os meus planos pensei dizendo .
—Nem pensar que a senhora vai atrás da Beatriz, preciso da senhora aqui comigo neste momento, nem mesmo sei se saberei cuidar de uma criança. Falei apelando mesmo para chantagem emocional mesmo, para manter a dona Bella aqui na capital.
—Esta bem Bianca ,não vou viajar atrás de sua irmã, ficarei aqui até você dar a luz.
Na casa a moça que tinha contratado para cuidar da casa estava limpando a sala quando disse.
—Nossa a senhora devia estar com o pai dessa criança ,imagine passar por uma gestação sozinha.
—Sei me cuidar ,depois esse bebê aqui é só meu. Falei tocando a minha barriga.
—A senhora é quem sabe.
—Já tenho tudo planejado ,quando chegar o momento irei para o hospital local e terei meu filho ,não sou a primeira nem serei a única a ter um filho de produção independente. Falei decidida.
—Senhora deseja mais alguma coisa? Vou mercado comprar uns produtos para a dispensa.
—Esta bem ,pegue esse dinheiro que está aí na primeira gaveta do armário. Beatriz falou estava cansada nessa as últimas semanas de gestação , mas também ansiosa.
Fora que ainda tive que dissuadir a minha mãe de vir aqui me ver, apesar de todos os meses que se passaram não tive a coragem de contar para os meus pais e para Bianca sobre a minha gravidez, imagine só o escândalo que ela ia fazer ao descobrir que estou carregando um filho de Nicolas em meu ventre. Pensei tensa.
Sempre que penso em Nicolas fico triste pelo que poderia ter sido nós dois juntos, mas como poderia dar certa uma história cheia de mentira ,uma farsa feito aquela, quando não tive forças para me negar a fazer o que a minha mãe pediu e aquilo mudou minha vida para sempre, jamais serei a mesma Beatriz de antes. Pensei triste.Flora pegou seu celular e ligou para Bianca.
Bianca estava conversando com a mãe e pediu licença para falar em particular.
—Tem novidades Flora?
—Sim senhora, a dona Beatriz vai ter o bebê no hospital local na próxima semana. Ela falou.
—Excelente , continue me informando. Ela falou desligando e voltando para a sala.
—Desculpe mamãe, era a doutora Eduarda. Ela falou mentindo.
—Nossa faz tempo que não vejo a Eduarda. Bella falou.
—Ela é a medica que está cuidando do meu pré natal confio nela. Falei mentindo.
—Despois do que aconteceu pensei que não gostasse dela filha. Bella falou.
—Mamãe ela me ajudou, a senhora pensou como seria minha vida tendo um bebê aos quinze anos, fizemos o que era certo, mas nunca mais quero falar sobre isto é passado. Ela falou .
—Filha posso ver o quartinho do bebê Elisa me falou que ficou pronto e confesso que estou curiosa.Bella falou .Bianca levou a mãe até o quarto e disse.
—Aqui mamãe .Ela falou abrindo a porta do quarto e deixando a mãe entrar .
—Ficou lindo filha. Bella falou.
—Tinha que ficar mesmo, paguei uma fortuna a essa decoradora mamãe. Ela falou.
É agora falta pouco para ter essa criança e acabar de vez com todos os meus problemas ........................................................................................................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos , quero sabero que estão achando beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...