— Nicolas ,você não pode insistir nisto ,será que não vê que não a menor possibilidade de acontecer nada entre nós. Falei sofrendo feito uma louca por ama-lo tanto e ainda assim ser obrigada a ser cruel com ele para afasta-lo de mim, quando o que mais queria é que ele estivesse perto. Pensei olhando para ele com uma frieza fingida no olhar.
— Olha para mim e nega que foi amor o que sentiu quando te fiz minha naquele iate, ou na noite de chuva. Ele falou furioso por esse sentimento devastador que sentia por essa mulher.
— Nicolas não insista ,sabe que aquilo foi uma fraqueza ,eu estava carente e você estava lá disponível e ainda tinha esse meu fetiche por transar com um negro. Ela falou se odiando por dizer aquilo.
— Racista e mimada é isto que você é. Ele a acusou sem dó nem piedade.
— Sim, não vou negar, não sou a minha irmã ,jamais me casaria com um preto. Falei indo longe demais neste plano de afasta-lo de mim.
— Tenho nojo de gente que pensa como você, acha que não passei por esse tipo de preconceito vivendo em um mundo maioritariamente composto por pessoas brancas e esnobes como você, desde que que eu era um garotinho percebi que teria que enfrentar gente como você ,eu era tachado de o filho da empregada no mesmo Colégio que os meus pais estudaram. Ele falou furioso.
— Nicolas!
— Já sei que vai dizer que não tem culpa por ter nascida branca e eu negro, mas é responsável por este seu comportamento racista e preconceituoso. Ele falou bravo.— Nicolas sinto muito, mas eu sou assim. Falei com uma raiva monstruosa de mim mesma por ser cruel a esse ponto com ele, droga Nicolas não merece essa me tipo de tratamento, ele é o cara mais lindo que conheço.
Pensei olhando para ele.
— Juro que não queria sentir essa atração que sinto por você ,porque sei a pessoa horrível que você é. Ele falou olhando-a.—Nicolas ! Tentei falar ,mas fui interrompida por ele que falou .
— Bonita por fora, mas muito feia por dentro, alguém capaz de demostrar seu preconceito assim de forma tão latente ,não merece nenhum crédito como ser humano . Ele falou bravo.
— Não sou hipócrita ,nem todo o dinheiro desse mundo me faria olha-lo de outra maneira ,vamos ter uma relação de cordialidade, afinal está casado com minha irmã e vai se impossível não nos encontrarmos em eventos sociais. Falei com frieza.
— Preferia não ter nunca mais que encontrar você. Ele falou deixando-a sozinha.
Fiquei lá parada e sem conseguir me segurar ,comecei a chorar por fazer aquilo com ele e comigo mesma doía demais.
Não queria que as coisas fossem assim, só eu sei como gostaria de dizer a ele que estou grávida de um filho dele, mas a Bianca também está ,os dois estam casados ,não a nada que eu possa fazer, a não ser buscar forças para ter essa criança e cuidar dela com todo amor e carinho ,esse pequeno que já amo tanto. Pensei tocando na minha barriga ,sabendo que esse bebê iria precisar muito de mimNicolas entrou em casa de cara fechada e foi logo para o escritório, tinha necessidade de ficar sozinho para tentar assimilar o que tinha acabado de ouvir dela.
O que essa mulher precisa fazer para acabar com esse sentimento que tenho dentro de mim que me tortura e me faz quere-la a cada instante, não sei explicar ,mas eu sinto como se tivesse um elo nos ligando, se fosse ela se passando pela Bianca na lua de mel faria todo sentindo , mas ela disse que tudo isto era uma viagem dele , talvez sua necessidade de justificar esse amor tão intenso que senti .Pensou vendo Bianca entrando .— Meu amor a empregada disse que estava aqui esta tudo bem ?
— Esta sim .Falei mentindo para ela .
— Vim, intima-lo a dar uma volta comigo pela praia ,sabe meu amor que a gente ainda não fez isto ainda desde que chegamos aqui .Falei toda animada .
— Esta bem ,vai ser bom caminhar pela praia .Falei saindo com ela daquele escritório .
Da sacada daquela mansão os vi juntos na praia e não pude evitar de sentir ciúmes , mas eles eram um casal ,então natural estarem juntos, depois o que eu esperava tratando ele daquele jeito .Pensei entrando na casa e para o meu desagrado encontrei com a minha mãe .
— Esta vendo eles se amam ,são um casal e você não vai atrapalhar isto ,sei que Elisa te pediu para pintar um retrato do Nicolas por tanto faça isto logo e acabe com essa aproximação será melhor para todos .Bella falou com arrogância .
— A senhora como sempre só pensa na Bianca ,com o que eu sinto não se importa, a verdade é que não sei porque ainda me espanto com sua falta de amor por mim ,droga também sou a sua filha, aliais sou idêntica a ela .Falei cheia de tudo .
— Essa não é a nossa casa ,portanto não é lugar de lavar roupa suja.Bella falou .
— Não se preocupa que não vou falar nada mais sobre isto mamãe ,ah... só para a senhora saber vou pintar esse quatro o quanto antes, assim que terminar o réveillon voltarei para a minha casa .Falei decidida .
— Filha acredite sera melhor para todos nós .Ela falou .
Ao ouvir aquilo subi para o meu quarto sabendo que nunca fui amada pela minha mãe e que jamais poderei ter o homem que eu amo a minha vida não é fácil e para piorar tudo ainda vou ter que pintar ele que tera que pousar para mim .
No dia seguinte na sala o esperava para começar a pintura, para o meu alivio, o material chegou logo e o quanto antes começar vou terminar .Pensei vendo ele entrando parecia contrariado .
— O que tenho que fazer ?Ele quis saber com frieza .
— Pode ficar de pé parado ali .Falei indicando o lugar .
— Ajudaria se não ficasse com essa expressão zangada .Falei pegando os pincéis .
— Não posso fazer nada para mudar isto ,é artista use a sua imaginação Beatriz .Ele falou .
Olhei para ele e comecei a pinta-lo com extrema atenção , sentindo meu coração batendo forte ............................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...