Angra

5K 427 41
                                    

Eu sabia desde o inicio que essa viagem para Angra não iria ser fácil  e vê-lo aqui com ela me fez perder o chão .

 — Que bom que chegaram ,vou pedir para levarem as malas lá para dentro .Ele falou chamando o funcionário para fazer o serviço .

Eles entraram na casa e então Bianca falou .

— Venha Beatriz ,vou te mostrar o quarto aonde você vai ficar .

Acabei seguindo ela até o andar de cima da casa e vi o quarto assim que ela abriu a porta ,era luxuoso , mas eu sabia que o oferecimento dela tinha um motivo, queria marcar território conhecia muito bem a minha irmã para saber que ela iria agir assim .

— Escuta aqui beatriz vou ser direta com você ,não se atreva a colocar os olhos sobre o Nicolas porque ele é meu .

— Bianca não precisa vir aqui  me dizer essas coisas .Falei tensa .

— Ah preciso sim ,pensa que não vi o jeito que você olhou para ele ,seus olhos brilhavam Beatriz ,a mim você não engana ,não vai me roubar o Nicolas, fica longe dele sua falsa descarada .

— Chega Bianca  o que esta acontecendo ?Bella perguntou entrando no quarto .

— Mamãe a senhora sabe muito bem o que  esta acontecendo aqui ,a sonsa da sua filha esta de olho no meu marido, é uma vagabunda mesmo .Ela falou descontrolada .

— Sai daqui ou não respondo por mim  .Falei brava ela tinha passado de todos os limites ,mas Bianca sempre foi assim  .

— Para Bianca , o que você quer , que Nicolas e seu pai suspeitem que tem alguma coisa errada aqui , chega de brigas, vamos Bianca ,seu marido esta lá embaixo .Bella falou .

Quando a porta se fechou sentei naquela cama e respirei fundo percebendo que aquela viagem só estava começando 

Mas não vou deixar elas estragarem os meus dias aqui .Com esses pensamentos vestiu um biquíni e a saída de praia ,peguei o meu protetor solar e sai disposta  aproveitar aquela praia maravilhosa naquele final de tarde .

Andando pela areia me senti livre e leve depois de tanto tempo vivendo sobre constante pressão daquela mentira ,de esconder a verdade e para complicar ainda tinha o meu filho que esta aqui dentro do meu ventre protegido .

Nicolas olhava de longe para ela que caminhava pela areia sem entender o que foi aquilo que ele sentiu ao recebe-la na chegada, a verdade é que não conseguia deixar de olha-la mesmo diante de tantas pessoas.

Sempre se orgulhara de ser o senhor controle ,mas agora estava falhando em seu comportamento sempre estudado e tudo por essa confusão que aquele beijo lhe causou desde aquele dia que perdeu a sua tranquilidade .Pensou voltando para casa .

O vi entrando e estranhei o jeito dele que ficou assim depois que ela chegou .Pensei dizendo .

— Esta tudo bem meu amor ?

— Tudo sim .Falei me sentando no sofá perto dela .

— Meu amor estou meio indisposta , não vai se importar se eu não for no passeio de iate .Ela falou começando o seu fingimento ,estava decidida a mentir para mantê-lo do seu lado .

Me aproximei do ancoradouro  e vi o Iate lindo e cheia de curiosidade acabei entrando nele para conhecer .

Entrei no quarto que era incrível acabei decidindo me deitar um pouco .

Nicolas convidou os sogros para  o passeio , mas eles recusaram o contive, então ele deixou a casa caminhando em direção ao local onde o iate estava ancorado que era um pequeno píer onde estava o seu iate .

 — Ja esta tudo pronto senhor Moretto .Falou o funcionário que cuidava do iate .

 — Obrigado Gael  ,vou sair sozinho, pode tirar o dia de folga.Ele falou .

Na casa 

— Mamãe a senhora sabe da Beatriz ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamãe a senhora sabe da Beatriz ?

Bella decidiu mentir não queria ver a Bianca descontrolada cheia de ciúmes causando problemas para todas elas e acabou dizendo .

— Ela falou comigo que ia descansar em seu quarto ,ela deve estar dormindo , para de se preocupar com a   sua irmã .Bella falou sem paciência .

— Eu tento mamãe ,mas não consigo  ,não paro de pensar no jeito que eles se olharam, é mais forte do que eu .Falei brava .

— Bianca não entendo você ,fica ai reclamando do seu marido ,mas quando tem a oportunidade de ficar sozinha com ele em alto mar se recusa a ir, juro que não entendo você filha .Bella falou .

— Estava sem saco para sair no iate outra vez , não vou mentir esse programa tipo família esta me matando, a verdade é que estou entediada .Ela falou .

— Como pode dizer isto ,esse lugar é maravilhoso  filha .Bella falou .

— A senhora sabe que preferia mil vezes estar fazendo uma viagem para a Europa sozinha com ele .Ela falou .

No iate Beatriz acordou assustada sentindo o balanço do mar e percebeu que o iate estava cortando as águas   se afastando da costa , droga que imprudente , fui em me deitar naquela cama ,a verdade é que acabei adormecendo .Pensei passando as mãos pelos meus cabelos e ajeitando a minha saída de praia e decidindo subir a escada para me revelar , quando vi ele fiquei paralisada .

— Bianca ?Ele falou cismado .

— Sou a Beatriz ,desculpe, o seu iate estava ancorado e decidi conhece-lo acabei me deitando na cama ,não sei, acho que estava muito cansada então acabei adormecendo .Falei com a voz fraca que denunciava o meu nervosismo .

—  Esta tudo bem ,mas agora estamos longe da costa .Ele falou  olhando para ela .

— Isto não podia ter acontecido .Falei tensa .

— Mas eu queria ter um momento como este  com você .Ele falou a olhando e acionando o piloto automático .

— O que ?Perguntei sem acreditar no que tinha acabado de ouvir dos lábios dele .

— Desde aquele beijo que não paro de pensar em você .Ele falou se aproximando e a segurando em seus braços fortes .

— Nicolas não fale isto ,sera que não vê que é errado .Falei tensa .

— Preciso sentir de novo o gosto da tua boca .Ele falou a beijando com voracidade .

Sentia os lábios  dele sobre os meus com arrebatador desejo ,despertando toda a sua paixão acumulada que portanto tempo ficou escondido e que agora estava ali.....................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss





A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora