Saber que agora eu carregava um bebê em meu ventre me deixou feliz no primeiro momento. Angustiada no segundo. Eu não tinha certeza de que ficaria tudo bem. Mesmo com o exemplo das garotas que ficaram presas e foram forçadas a dar a luz e só nasceram mestiços. Eu sabia que Sebastian também estava preocupado. Apesar de não dizer nada. Teríamos que aguardar nossa filha nascer para saber.
A festa de um ano das crianças foi muito boa. Ver a interação de lobos e vampiros me deixou animada. Talvez o mundo estivesse preparado para a paz! Isso é a verdadeira felicidade... Estar em paz. Na consciência e na vida!
_ O que tanto pensa com essa expressão tensa?
Sebastian me encarava confuso. Apesar da nossa cumplicidade, eu não conseguia dizer em voz alta qual era minha preocupação.
_ Nada! Besteira. Deixa para lá!
Ele me abraçou sem dizer nada. Afagou meu cabelo.
Era tão bom ficar em seus braços, no silêncio confortante de nossa casa. Que apesar de não ser escolha nossa, já tinha nosso jeito. Eu a enfeitei com flores e quadros nossos. Ele trouxe artefatos da casa dele e tudo que achava mais importante. Agora realmente era o nosso lar.
_ Temos que preparar o quarto da nossa filha. _ eu disse.
_ E você precisa começar o pré-natal.
_ Não vou tirar a roupa na frente de médico nenhum.
_ Prefere uma médica?
_ Não!... Eu sou uma híbrida. Está tudo bem com nosso bebê. Ela vai nascer saudável.
_ Ainda não sabemos como isso funciona com sua raça. É melhor ter acompanhamento.
_ Eles só estão curiosos.
_ Lena, pelo bem da nossa filha! Você precisa ir às consultas.
Revirei os olhos. Ele sempre me chamava assim quando eu agia como minha outra personalidade. Agora que voltei a ser uma só, continuava bipolar.
_ Vou esperar três meses. Acontecem muitos abortos espontâneos nesses primeiros instantes da gestação. Quando tiver certeza de que vai vingar, eu procuro o hospital.
_ Tem razão. Precisamos de cuidado com nossa bebê. _ ele se ajoelhou na minha frente. _ Filha, fica tranquila. Sua mãe vai fazer o acompanhamento e vamos cuidar para que sua chegada aconteça sem problemas.
_ Ela ainda não pode te ouvir.
Ele piscou e deu um sorriso arrogante.
_ Quem sabe? Afinal, somos sobrenaturais.
Ainda sorrindo, ele foi para o trabalho. Eu terminei de me arrumar para sair também. O que aconteceu no ano anterior, ainda me causava arrepios. Nenhuma raça aprovava híbridos! O que fariam se minha filha fosse como eu? Acho que até Viktor não ia gostar. Ele pareceu aliviado ao concluir que a minha linhagem seria de lobos. Mas eu não podia culpá-lo! Os vampiros saíram de uma guerra muito recente. Cheia de cicatrizes na alma. Era natural querer evitar novos conflitos. A guerra muda as pessoas. O fato de ele não matar mais os humanos era prova disso! Conseguir sangue em troca de algum bem material, não era diferente do que faziam no restaurante. Agora que os rapazes também se tornaram vampiros, eles tinham apenas o sangue das garotas para se alimentar. Assim como eu tinha apenas o de Sebastian!
Estava saindo da vila para ir trabalhar quando encontrei meu avô. Ele parecia um pouco mais tranquilo com relação a mim.
_ Oi. _ cumprimentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...