Millena

66 9 3
                                    

        O motivo pelo qual dei à minha filha o nome de Helena, era para que todos me chamassem de Milly e ela de Lena!... Mas parece que Sebastian não era o único a ter problema para dissociar a imagem da minha outra personalidade com aquele apelido. Já que a alcateia resolveu chamá-la de Lenita! O que fez eu me arrepender de não ter dado outro nome para a minha garotinha!

        Diferente de mim, ela era o xodó dos parentes do alfa! Confesso que não me importei porque achava melhor eles a mimarem, do que a rejeitarem! O resultado disso foi uma garota extremamente orgulhosa de sua linhagem loba, submissa as regras, com um grande instinto de proteção ao bando e identificação total com ele. Ou seja... Era como ver meu outro lado fora de mim.

       Tive que me esforçar muito para ela não odiar vampiros. Já que com tanta influência nesse sentido, o resultado não poderia ser outro. A fiz conviver com meus amigos do restaurante desde sempre e nunca escondi meu lado vampira! Mas o problema foi quando falaram perto dela a respeito de híbridos e o quanto era uma aberração e algo proibido! Ela olhou para mim e perguntou... "Por que você é uma híbrida, se isso não deveria existir?"... Contei a ela toda minha história e mesmo assim notei que ela se sentia incomodada por ser filha de uma híbrida. Dizia que sua mãe era loba. No fim das contas, começou a dizer que era filha da Lena e não da Milly. Como eu podia esperar que ela me aceitasse, quando o mundo todo me odiava por eu ser quem era?

      Para protegê-la, a coloquei para treinar junto comigo e os guerreiros do bando. Ela precisava saber se defender! Estava tudo bem quando eu treinava junto. Mas no dia em que me atrasei, ela me olhou como se me culpasse por alguma coisa. Ao chegarmos em casa, ela foi direto tomar banho e eu esperei pacientemente, na sala.

       _ O que aconteceu no treino? _ perguntei direto.

       _ O mesmo de sempre! _ ela respondeu.

       _ O que é o mesmo de sempre? Você nunca me falou que havia um problema! _ eu disse, tentando não parecer chateada.

       _ Você é o problema! _ ela disse irritada.

       E aquilo doeu! Nunca passou pela minha cabeça que ainda haveria um problema, mesmo ela sendo uma loba. Só pensei que ela estaria segura se fosse diferente de mim.

        _ Eu não sou um problema. Eu sou a sua mãe!

        _ Mas tinha que ser híbrida? _ ela gritou.

       _ Eu não escolhi. Decidiram por mim! Como pode não entender? Como pode me culpar por isso?

        _ Nunca passou pela sua cabeça que uma filha sua ia ser atingida? Por que teve a mim? _ ela continuou gritando.

        _ Porque sabia que você nasceria apenas loba. O DNA de vampiro não é compatível com o DNA de um lobisomem! Eu tenho direito de ser mãe. Sebastian tem direito de ser pai. Se alguém na alcateia falou algum absurdo para você, ignore! Estão fazendo vista grossa ao fato de eu ser híbrida! Porque não vai afetar nenhuma das raças em nada. Minha linhagem é só de lobos.

        _ Ignorar como? Afeta a mim! Eu sou a filha da híbrida que trará a desgraça sobre a alcateia! O desprezo que eles têm por você, descontam em mim!... Por que vocês acordaram a vampira?

        Sebastian chegou nesse momento. Eu virei o rosto, enxugando as lágrimas. Não queria que ele me visse daquele jeito!

        _ Minha vez de tomar banho! _ eu disse e saí da sala.

        Parecia que a história se repetia. Me trataram mal por eu ser um erro do meu pai. Agora alguns tratavam minha filha mal, por ela ser filha de um ser que nem devia existir! O que fariam quando soubessem que eu não era à única?

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora