Millena

74 9 1
                                    

      Serena desceu das minhas costas e atacou o grupo. Eles queriam imobilizá-la! Eu entrei na briga. Estava com raiva e precisava descontar isso. Mas eles eram realmente muitos e enquanto eu dava um soco na cara de um, outros dois acertavam minhas costelas. E a primeira coisa que eu percebi é que eles tem mais força física do que os lobos. E mais velocidade que os vampiros! Eu só precisava testar agora, em como reagiriam ao meu dom!

      _ Vamos levá-las de volta aos seus lugares!

      Não era nada agradável, ter que lutar usando uma camisola de hospital! E descalça. O cheiro de sangue estava começando a ficar mais forte... Meu sangue! Que escorria cada vez que eles me machucavam. Mesmo que a regeneração continuasse instantânea e a dor só durava alguns segundos. Era como quebrar um osso e ele se curar, para ser quebrado de novo em seguida. Em um ciclo sem fim. 

       Parei de tentar duelar na base do combate corporal, já que visivelmente eu não conseguiria ganhar daquele tanto de híbridos. Me foquei em tentar morder alguém. Eu precisava de sangue! 

       Outra descoberta... A pele deles era mais rígida e eu não conseguia furar com minhas presas tão fácil quanto as outras raças. Serena no entanto, estava limpando a boca após ter sugado o sangue de alguém. 

       _ Ainda estou com sede! _ ela disse.

       Ela conseguia enfrentá-los muito melhor que eu. Uma coisa começou a passar pela minha cabeça. Ela era uma mestiça que foi transformada por um híbrido original... Isso significava que ela seria como eles e não como eu?

        _ Vamos levá-las de volta! _ Josh disse, caminhando em direção as salas de cirurgias. _ Bom saber que a nova híbrida já despertou. Vamos fazer inseminação artificial nas duas.

        _ Isso é interessante. Acompanhar as diferenças de gestação das gerações... _ Giancarlo concordou. _ Faremos a inseminação artificial intracervical ou intrauterina?

        _ Vamos observar se a indução de ovulação já deu resultado. _ Josh sugeriu ao chefe. _ Qualquer coisa, podemos fazer uma fertilização in vitro.

        Enquanto eles falavam, eu pensava em como conseguiria escapar. Mas depois de tanto lutar e ter meus machucados sarados, abertos, sarados, constantemente... Vi que não tinha saída. Sozinhas nunca conseguiríamos escapar. Não sabíamos da fraqueza deles.

        Olhei para Serena, que apesar de parecer um pouco mais lúcida e fortalecida, também estava desesperada por constatar que não íamos conseguir.

         _ Vou morrer tentando! _ eu disse.

          Me concentrei no meu dom e criei o meu arco e flecha de fogo. Eles recuaram e eu não sabia se foi instinto ou medo! Serena se aproximou de mim.

          _ Vou abrir caminho. _ avisei. _ Se conseguir escapar, para mim, já valerá a pena!

          _ Eu não vou sem você! Amiga eu sei que vão nos odiar lá fora. E talvez eu tenha perdido meu marido e meu filho. _ Os olhos dela ficaram úmidos. _ Mas eu quero ter a chance de pelo menos tentar explicar o que aconteceu.

           _ Não foi sua culpa. Foi forçada, como eu, a aceitar essa nova condição. _ eu disse. _ Eles vão entender!

            Eu tinha esperança que eles conseguissem nos tolerar, mas tinha consciência que talvez já estivéssemos perdidas. Fugindo ou não!

            _ Te demos a chance de ser uma de nós! Ninguém lá fora tolera híbridos! Somente aqui estarão seguras. Vão se voltar contra a própria raça, para defender quem nos quer mortos? _ Giancarlo gritou.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora