Kassandra

42 5 2
                                    

          Benjamin voltou para a sua vila após receber as informações sobre a última batalha! Nós ainda permanecemos na mansão. Ficaríamos até as aulas do Asrael voltarem! 

          _ Não acredito que mesmo lutando juntos, não conseguimos derrotar os híbridos. _ ele estava indignado. _ De que adianta se aliar aos cachorros se não farão o serviço direito?

          _ São lobos, meu filho! _ corrigi automaticamente. 

          _ Benjamin nem se importa em dizer matilha. Ele mesmo age como se fosse a mesma coisa! 

          _ Outros alfas se ofenderiam com esses termos e nós temos vários como aliados. Por favor! _ eu pedi.

          _ Está bem! Vou tomar cuidado. Até que eles são divertidos! 

          _ Fico feliz de ver que está aceitando melhor como as cosias funcionam em nosso clã.

          _ Se até o rei está nos copiando, não pode ser tão ruim assim! Eu vou brincar com meus sobrinhos. 

          _ Vai lá! 

          Procurei por Viktor e o encontrei conversando com os filhos. Nicolae estava com os braços cruzados. Peter tinha o queixo apoiado na mão. Drogo estava sentado todo "largado". As pernas abertas e os braços sobre o encosto do sofá. Viktor se mantinha em pé, com uma taça na mão e a outra enfiada dentro do bolso da calça. 

          _ Olá, rapazes! 

          _ Oi, mamãe. _ Drogo disse, em tom de brincadeira. 

          Abracei a cintura de Viktor, que beijou minha testa. 

          _ Posso participar da conversa ou é "papo de homem"? Não quero ouvir seus comentários sobre o que fazem com suas esposas. _ eu disse, brincando.

          Drogo levou a mão ao coração, fingindo-se de ofendido.

         _ Quê isso, mamãe? Eu nunca falaria sobre isso com ninguém! _ e então continuou em um tom debochado. _ Até porque todos nós fazemos as mesmas coisas! Nem é preciso dizer! 

         Acostumados com o jeito dele, ninguém se incomodou com o comentário. Mesmo porque, ele provavelmente tinha razão. Quer dizer... Não há lá muito o que variar quando se trata desse assunto, então... 

           _ Estamos apenas passando um tempo juntos! _ Viktor disse. _ As vezes sinto falta de como as coisas eram nos séculos passados! 

           _ Nostalgia? Em algum momento todos sentem falta do passado. Sempre tem alguma coisa que queríamos ter feito diferente. _ afirmei. _ Por que não te conheci antes?

           _ Acho que não teria dado certo. Eu estava focado em conseguir me entender com meus filhos. Não estava pronto para pensar em relacionamentos! _ ele afirmou. 

           _ E pensar que você conhece meus pais desde que nasceu! 

          _ Ai, que grude. Como diz o Draco. _ Drogo jogou uma almofada em nós. _ Não entendo o meu "pirralho". Ele fica todo curioso sobre o êxtase e sente nojo de beijo. 

         _ Segura o seu "pirralho", que está de olho na minha princesa! _ Nicolae alertou.

         _ Relaxa, irmão. Eu também fiquei interessado na Lívia quando ela chegou na mansão. Não é todo dia que se vê uma ruiva! Também achei a Lorie um mulherão, quando ela cresceu! Admirar a beleza das garotas é normal. Não quer dizer que ele realmente queira alguma coisa! O menino nem consegue ver um beijo sem revirar o estômago. Eu na idade dele, nessa época que estamos vivendo, já teria uma namoradinha! Nem parece meu filho! Que a Luísa não me escute. Trata ele como se fosse um bebê ainda! 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora