Millena

54 4 0
                                    

         Era um tédio ter que ficar o dia inteiro naquele quarto. Tendo apenas alguns livros na estante para ler. Todos sobre os originais. Lívia ia gostar disso. Livros e filmes eram seu passatempo preferido. 

         Recebi uma mensagem de Sebastian. Dizendo que ia reunir os guerreiros e me resgatar do castelo. Eu já imaginava que essa seria a reação dele. Mas eu pedi para que não fizesse isso. Eu não estava correndo perigo. A menos que estivéssemos errados sobre a mistura das raças. Precisávamos considerar todos e não somente nós. Uma guerra ou conflitos, não era o que queríamos. Então se a situação pudesse ser resolvida em sigilo. Melhor! Eu consegui o convencer de aguardar sem fazer nada, após prometer fazer chamadas de vídeo todos os dias. No horário em que ele chegava em casa, após o trabalho. A gente sabia que não seria fácil. E ele me conhecia. Se eles tentassem algo contra mim, eu ia lutar! Meu lado Milly nunca ia abaixar a cabeça!

          Eles sempre traziam as refeições. Era como se eu fosse uma prisioneira. Não conversavam comigo. Só deixavam a comida e saíam. Uma taça de sangue para meu lado vampira e comida para meu lado loba. 

           Eu estava contando os dias. Completei os oito meses de gestação e recebi a visita de um médico. Eles colocaram aparelhos no quarto para fazer o exame de ultrassom. Eu sentia falta de vê-la na tela, então fiquei feliz com isso! 

          _ O que seu médico disse sobre sua gestação? _ o doutor perguntou.

          _ Que os últimos meses são para desenvolver a parte animal da minha filha. Afinal, é uma "lobiswoman"! 

          Ele encarou a tela, usando o aparelho na minha barriga. Arqueou as sobrancelhas e balançou a cabeça.

          _ Belo rabo. _ ele disse.

          Na tela realmente estava a imagem de um filhote de lobo. Filha de Bastin. E mesmo ainda estranhando a situação, eu precisava entender. Que eu era tão vampira, quanto "lobismulher"! 

          _ Acho que estamos nos preocupando à toa! Vou falar com o rei e pedir que te libere para terminar sua gestação tranquilamente em casa! Ele deveria ter solicitado minha avaliação desde o início! Mas queria manter segredo sobre sua existência... Híbrida!

          _ Millena! 

         _ Ninguém se importa! 

         Ele se retirou do quarto com as imagens impressas. E apesar de sua falta de empatia, eu queria muito que ele convencesse o rei a me deixar ir. 

        Enviei mensagem a Sebastian... "Vi nossa bebê. Já tem a forma de loba. Agora é só ganhar peso e tamanho."... Ele respondeu logo em seguida. "Isso é ótimo! Estou com saudades e muito preocupado. Qualquer sinal de perigo me avise!"

          Fiquei esperando na frente da porta. Andei pelo quarto de um lado a outro. Já estava perdendo as esperanças quando a porta se abriu de novo e dois guardas entraram. 

          _ O rei solicita sua presença na sala do trono! 

          Eu os segui contente! Já imaginando chegar na vila e abraçar Sebastian. Agradecendo por ter confiado em mim e não ter feito alarde sobre minha estadia no castelo. Se o rei ainda fosse Félix, eu com certeza teria problemas. Mas Darius se mostrou mais razoável. 

          Parei diante do trono e encarei-o.

         _ Pois não, majestade! _ eu disse.

         Ele olhou para o meu ventre e depois para o médico que estava ali também.

         _ Acho que não precisaremos esperar nascer!... Segundo o exame você realmente terá uma loba!... Espero que mantenha a sua existência em sigilo. Precisarei agir caso a informação vaze. Híbridos não serão tolerados! Só estou abrindo uma exceção à você, porquê não quero me indispor com Viktor! Quem iria querer abrir mão de um guerreiro que pode eliminar um exército inteiro sem deixar vestígios?... _ ele confessou.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora