Lívia

34 4 1
                                    

          Parecia até que nós éramos adolescentes que saíram de casa as escondidas e estávamos tentando entrar sem os pais notarem. Entramos na mansão tentando não fazer barulho para não acordar ou chamar a atenção das crianças. Assim que a porta foi fechada nós respiramos aliviados, pensando que tínhamos conseguido. Mas então, todos os nossos filhos vieram para a sala e ficaram parados um ao lado do outro naquele imenso salão de entrada da mansão. 

         _ Até que enfim, vocês chegaram! _ disse Draco. 

         _ Sentem-se! Temos algo a mostrar para vocês. _ Kevin apontou as cadeiras que estavam alinhadas lado a lado. 

         Nos sentamos ainda sem pronunciar nenhuma palavra e aguardamos o que eles tinham a nos dizer! 

         _ Vocês estão nos criando há alguns anos e nós demos trabalho. _ Draco começou.

         _ Mesmo assim, vocês são os melhores pais do mundo e não os trocaríamos por nada. _ Thaís afirmou. 

         _ Talvez nem sempre tenha ficado claro o quanto nós amamos vocês e isso os deixa inseguros sobre as escolhas que estamos fazendo. Então decidimos não deixar mais nenhuma dúvida do quanto admiramos e amamos vocês! _ Kevin disse. 

         _ Na nossa escola, os humanos tem o costume de fazer apresentações para os pais. Demonstrando o seu carinho. Essa é especialmente para vocês! _ Tomás disse. 

         A mansão estava escura e havia apenas uma pequena luz incidindo sobre o local onde eles estavam. Me perguntei se eles passaram a noite toda preparando isso. Estava encantada e nem tinha começado ainda! 

        _ Primeiro... Em homenagem à época em que os mais velhos nasceram! _ Cristina disse, virando de frente para o irmão. 

        Eles começaram a dançar "The Second Waltz" de Dmitri Shostakovich. Cristina dançou com os dois irmãos. Draco dançou com Thaís. Kevin dançou com Brenda. Benício dançou com Brigite. 

         Nós aplaudimos quando eles terminaram. E eu que nem era daquela época estava emocionada com a homenagem. 

         _ Agora, uma especial para o ritmo de música que todos nós amamos! _ disse Tomás. 

         Começou a tocar uma música que era só a melodia. Eles que iam cantar. E suas vozes soaram tão bem juntas que lágrimas me vieram aos olhos. Eu tive que me segurar para não cantar junto. Eu gostava muito daquela música... "Livin' On A Prayer."

          Aplaudimos muito quando eles terminaram. Eu queria apertar meus filhos e enchê-los de beijos. Mas me mantive quieta na cadeira, aguardando o que eles tinham ainda para dizer. 

          Kevin e Draco deram um passo a frente. Lorie olhou para Luísa com curiosidade. 

          _ Bem... Acho que é hora de dizer o porque nós pensamos em montar um exército para nos proteger. _ começou Kevin. 

           _ A verdade é que eles funcionariam como guarda-costas! _ contou Draco. _ Eu e o Kevin conversamos muito sobre o que queríamos ser quando crescer e coincidiu de ser a mesma coisa. 

            _ Ter uma banda de rock! _ Kevin revelou.

            Eu olhei para as garotas, surpresa! Enquanto Peter e Lorie se mantinham na música clássica, o filho ia seguir o rock. Não que os dois não gostassem daquele ritmo. Era o preferido de todos nós na mansão. Só achei um pouco... Irônico! 

           _ Ah, e como todo roqueiro queria uma legião de garotas atrás. Por isso tinham meninas no seu grupo! _ Luísa apontou. 

           Draco pareceu ficar sem graça e balançou a cabeça. 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora