Kassandra

50 10 2
                                    

      O rei vampiro finalmente resolveu se pronunciar! Sua voz se fez ouvir em nossas mentes. "Tenho certeza que todos já sabem dos boatos que correm por todo o mundo! Nossa honra está manchada e nosso orgulho ferido! Isso aconteceu porque não temos grandes informações sobre os inimigos! No entanto, não devemos recuar e sim avançar! É no campo de batalha que a gente se entende. Precisamos capturar um ou alguns deles para descobrirmos qual é o seu ponto fraco. O objetivo agora é usar a tática deles contra eles. Vamos estudá-los. Espero as cobaias no castelo o quanto antes! Assim que descobrir como matar esses seres, darei o alerta! Não será tolerada qualquer proteção aos inimigos! Que comece a caçada aos híbridos!"

        Algum lugar da minha consciência se incomodou com a fala do rei. Da mesma maneira que não gostamos de terem sequestrado Millena e Serena para fazer experimentos, nossos inimigos se sentiriam da mesma forma ao serem cobaias. Mas assim como eles não se importavam em nos machucar, também não deveríamos ficar com pena. Abaixar a guarda só os faria nos eliminar mais facilmente. 

         _ Parece que temos uma missão! _ Viktor disse. 

         _ Vai obedecer o rei? _ Asrael perguntou.

         _ Claro! Eu também quero saber como podemos lidar com os inimigos. Não posso proteger meu clã sem saber a fraqueza do inimigo! _ ele disse.

         _ Então vamos caçar! _ Asrael se empolgou. 

         Qualquer coisa que ele pudesse fazer junto com o pai deixava-o nas nuvens. Até mesmo quando Viktor o levou na empresa para mostrar seu trabalho e o que Asrael iria herdar, o garoto não escondeu o contentamento. Dizendo que faria faculdade de administração e multiplicaria a fortuna do pai quando crescesse. E o fato de ter humanos como empregados também o agradou. Mas não desistiu da ideia de ter transformados trabalhando para ele. Inclusive como segurança pessoal. E a resposta de Viktor para ele foi a mesma que dava a todos os originais... Cada um trata seus transformados como quiser! Apenas respeite os meus! 

        A campainha tocou e eu fui atender a porta. Asrael só dava ouvidos aos originais e por isso eu decidi pedir ajuda a ele.

         _ Olá, tia Kassy! 

         _ Entre Luigi! Obrigada por vir! 

         _ Eu não ia perder a oportunidade de ajudar meu querido tio Viktor! O exemplo de vampiro que eu quero ser! 

         _ Será muito útil a admiração que você tem por ele. Seu irmão andou falando coisas que deixaram meu filho enciumado com relação aos transformados. E ele só ouve originais. 

         _ Não se preocupe, tia Kassy. Eu vou ajudá-lo a entender o segundo rei. 

         Luigi cumprimentou Viktor da mesma forma que se cumprimenta Darius. Fazendo a reverência! Depois ergueu o punho fechado para cumprimentar Asrael. O garoto bateu o punho no dele. 

          _ Tio Viktor, eu vou levar o Asrael para brincar. Se importa?

          Ele olhou para mim e eu não disse nada. Ele sabia.

         _ Tudo bem! Apenas tomem cuidado. No primeiro sinal de perigo avisa, que eu vou até lá. 

         Asrael foi junto com o primo sem reclamar. E eu me animei um pouco em expectativa. Viktor também parecia ter esperança na influência positiva de Luigi. 

         _ E nós dois? O que faremos nesse sábado? _ ele perguntou.

         _ Caçar híbridos ou... Aproveitar que Asrael não está em casa?

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora