Ralph

58 5 6
                                    

          Me levantei e respirei fundo. Estava preparado para fazer a acusação. Era esse o meu papel! Julgar e pedir a pena maior que o código penal pudesse decretar. Mas haviam casos em que nem a prisão perpétua me parecia justa! Casos como aquele, em que eu achava melhor a pena de morte! Sim, alguns erros são imperdoáveis e devem ser punidos com extremo rigor! Mas nem sempre as leis humanas eram justas ou o suficiente para amenizar a dor da família da vítima. Nesses casos, eu agradecia ao fato de ser um vampiro e poder resolver como eu achava o ideal. 

           _ Meretíssimo! Senhoras e senhores aqui presentes! _ cumprimentei, andando até o meio da tribuna. _ Já ouvimos todo o discurso da defesa, que alega ter sido não intencional, a morte da criança. E sendo assim, pedem a absolvição do réu! Mas eu gostaria de lhes apresentar alguns fatos e deixá-los refletir se realmente foi sem intenção! Na sexta-feira, a mãe da criança foi em uma festa de casamento, por ser a madrinha da noiva. Deixando que o réu, padrasto da vítima, tomasse conta. Quando a mãe chegou em casa, o réu alegou que a criança já estava dormindo, e sendo assim ela só foi conferir no sábado pela tarde. Porque chegou em casa de madrugada e só acordou por volta das três horas da tarde! E no momento em que ela olha para a criança... Já não estava mais viva! O laudo médico aponta que a morte foi provocada por espancamento severo e ocorreu ainda na madrugada. Antes que a mãe chegasse em casa. Podem dizer que ele bateu na criança e não pensou que isso fosse matá-la. Por isso simplesmente a deixou na cama e não conferiu mais. Mas realmente acham que ele não tinha intenção de silenciá-la? Se não fosse pela atittude da mãe de chamar a emergência, sem saber que a criança já não tinha mais vida e a decisão do médico de chamar a polícia... Nós não saberíamos que a criança sofria abuso sexual. O réu tentou encobrir um crime com outro crime. Algumas pessoas poderiam dizer que ele se excedeu na punição da criança, mas que foi um fato isolado e por isso ele deveria ser liberado. Porém os exames mostram que as partes intimas da criança tinham ferimentos antigos e outros recentes. Mostrando que não foi a primeira vez que ele a molestou! Mas foi a primeira em que ele a espancou! Isso, na minha opinião, mostra que ele tentou silenciá-la para que não o denunciasse! Tentou a sorte em uma acusação de agressão. Querendo uma absolvição imerecida. Quando na verdade, ele cometeu os crimes de abuso de menor, lesão corporal e homicídio! Sem qualquer chance da vítima se defender! Eu peço a condenação da pena máxima e incluindo a castração química. Como é o recomendado pela lei em casos de abuso de menores! Sabemos que quem faz isso uma vez, vai fazer sempre! Pensem em seus filhos... Antes que seja tarde de mais. Como é para a vítima desse caso. 

             Eu nem conseguia olhar na cara do réu. Me sentia enojado. Eu também era pai e não conseguia deixar as emoções de fora daquele caso. Queria que o juiz desse logo a sentença, para que eu pudesse sair daquele ambiente. Respirar o mesmo ar que aquele sujeito era insuportável! E eu ainda não tinha certeza se a mãe era tão inocente assim. A criança sofreu abusos outras vezes. Como ela não viu isso? Acaso não notou os machucados na hora do banho? Ou ela simplesmente fingiu que não via por não querer se separar do agressor? Algumas mulheres simplesmente não tinham instinto materno. Seria o caso dela? 

          Depois de algum tempo, finalmente o juiz chegou no ponto que importava... 

            _  Sendo assim, eu declaro o réu culpado de todos os crimes pelo qual foi acusado, recebendo assim a pena de vinte e cinco anos de prisão e como previsto pela lei em casos de abuso de menores, ele deve receber a castração química! _ disse batendo o martelo.

           Isso era pouco! Castração química podia parecer algo pesado, mas nada mais era do que algumas pílulas ou injeções que diminuíam a libido! Para evitar que o predador sexual causasse dano a outra vítima. Mas se interrompesse o uso do medicamento, a libido voltaria e ele atacaria novamente. Era uma medida que de nada adiantava. Melhor seria torná-lo um eunuco! O mais incrível dessa prática era que para diminuir a libido do homem, lhe davam hormônio feminino. Assim como o tratamento para falta de libido das mulheres, era receber o hormônio masculino. Que a mulher  produz em quantidades bem menores. Isso me fazia pensar que homens são naturalmente mais ligados ao sexo por causa dos seus hormônios. Então um vampiro teria uma quantidade absurda, já que a luxúria fazia parte da nossa natureza. E nesse caso, as vampiras também deviam ter muito desse hormônio no corpo. Já que elas tinham o mesmo pique! Além disso, vinte e cinco anos de prisão era pouco para o criminoso que tinha vinte e oito anos de idade. O ideal era ele não voltar a conviver em sociedade! 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora