A adrenalina de andar em uma moto na velocidade máxima, era algo que nunca ia me cansar! Apesar da velocidade dos vampiros ser bem maior, ainda tinha algo de especial em usar um meio de transporte!
_ Sei que você gosta de se teletransportar, mas eu realmente precisava esfriar a cabeça!
_ Está tudo bem. Isso é... Interessante!
Pude perceber que Kassandra não era muito fã de moto. Sorte dela ter escolhido ir na minha garupa. Já que Lorie estava empinando a moto e gritando feito louca!
_ Sai da frente, que as senhoras Bartholy estão passando!
Luísa gostava de adrenalina e estava dando risada.
Pilotamos até a cidade vizinha. Que era bem maior do que a nossa. Ao estacionar na frente da loja, percebi que os humanos estavam olhando para nós de um jeito nada agradável! Ergui a mão esquerda, mostrando a aliança. Eles sacudiram os ombros como se dissessem que não importa. Olhei-os com a expressão de desprezo e fiz como se fosse vomitar. Eu odiava pessoas que não respeitam compromissos alheios! Aliás, era uma característica em comum entre nós! Já que Luísa até saiu nos tapas com a filha de Yago. Assim como eu bati na Lavínia. E a Lorie... Que ninguém fosse idiota de mexer com o Peter. Não seria apenas tapas que ela ia desferir no rosto da pessoa. Já Kassandra... Bem, eu não sabia qual seria sua reação. Mas provavelmente algo semelhante! Que não cobiçassem a mulher do próximo, ou nesse caso, "o homem da próxima".
_ Olha que lindo esse colar com pingente de cruz. _ Lorie me mostrou. _ Nicolae tem um desse.
_ Já entendi a indireta. Vou levar. E alguns anéis também. _ eu disse.
Lorie se tornou mãe, mas ainda me tratava da mesma forma! Era bom ter uma família unida.
Kassandra escolheu um brinco de pressão com pedras verdes. Luísa estava olhando as pulseiras.
Passamos na loja de sapatos e eu me encantei com as botas. Aliás eu tinha uma coleção. Variados tamanhos e saltos. Cristina também gostava.
_ Que tal passar no spa? _ sugeriu Kassandra. _ Faz tempo que não cuido de mim.
_ Eu topo. _ Luísa disse. _ Preciso realçar o tom verde do meu cabelo.
_ E eu preciso retocar o rosa. _ Lorie disse.
Isso era algo que todas as pessoas deveriam fazer... Tirar um tempo para cuidar de si mesmas.
Não me preocupei com nada, enquanto minhas unhas ganhavam a cor preta! Meu cabelo recebia outro penteado. E meu rosto, uma maquiagem pesada de roqueira. Enquanto tudo isso acontecia, nós conversamos sobre vários assuntos.
_ Ele acha que eu levaria nossa filha para perto de bruxas, se não pudesse garantir a segurança dela? Drogo devia confiar mais no meu julgamento como mãe. Eu sei o que é melhor para a Thaís! Poupei ela no ataque dos híbridos. Mas naquele momento, era mais arriscado deixá-los em casa! _ Luísa desabafou.
_ Peter vai surtar também! Já basta o excesso de proteção ao Kevin. Agora tenho que tentar frear com os trigêmeos. _ Lorie seguiu o rumo da conversa. _ Pior que eu gostava disso, quando era criança.
_ Asrael precisava disso para amadurecer um pouco. Acho que agora não será tão preocupado em demarcar seu lugar nas nossas vidas.
_ Estou tão feliz pela evolução dos meus filhos, com relação aos dons! Isso vai nos ajudar tanto. _ afirmei.
_ Seus filhos nos dão vantagem. Conhecer o futuro é o que a maioria das pessoas gostaria. Isso ajuda a tomar decisões. Eles deveriam entender que foi por isso que deixamos as crianças participarem. Não havia risco! _ Kassandra disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...