Fechei os olhos e aguardei que utilizassem sua magia em mim. Já tinha visto o que estavam pensando e realmente podíamos confiar. Kassandra não estava em seu normal. Ela se empolgou de mais só de saber a raça daquelas senhoras. Acho que as garotas mesmo depois de crescidas, ainda eram apaixonadas por contos de fadas, amores eternos e finais felizes! Lívia ia surtar quando soubesse. Mas tenho certeza que Luísa não ficaria para trás. Até mesmo Lorie. Que encontrou seu príncipe encantado. Sim, eu usei aquela abordagem para explicar a ela o motivo de Peter ser o seu parceiro de vida! Ela era apenas uma criança de seis anos na época! A única coisa que eu estava pensando era em proteger o meu clã. E elas podiam ajudar com isso.
Senti uma energia calorosa me rodear. Era algo que causava bem estar. Foi rápido e eu não senti como se alguma coisa estivesse diferente.
_ Você tem um punhal? _ Anna perguntou.
Kassandra estranhou, mas foi buscar. A fada pediu para que ela fizesse um corte na palma da minha mão. Pedindo desculpas, ela obedeceu. E nós vimos o corte se fechar instantaneamente. Como acontecia aos híbridos! E além disso, havia uma barreira que repelia qualquer coisa de chegar perto do meu coração.
_ Incrível! _ tive que admitir.
_ Precisamos que nos acompanhe até o castelo. O rei vai ouvir se você lhe explicar. _ Anna disse.
_ Só me diga uma coisa. Agora que fizeram isso em mim, meus filhos já têm essa magia neles? _ eu precisava saber. Era tudo que me importava.
_ Sim. Todos os seus filhos. _ Irene disse.
Tentei conter meu alívio e empolgação por saber que meus filhos estavam protegidos. Mas acabei sorrindo. Kassandra me abraçou e eu correspondi.
_ Vamos! _ Áurea chamou.
Com o teletransporte nós chegamos em segundos na sala do trono. Onde Darius estava reunido com o general de seu exército e algumas mulheres originais. Me perguntei se eram pretendentes a rainha. Já que ele manteve-se solteiro por todo esse tempo.
_ A que devo a honra de sua visita, Lorde Viktor?
_ Majestade! _ Eu o saudei com a reverência.
O rei sorriu e pareceu relaxar no trono. Ele era mais fácil de se lidar do que Félix por um único detalhe... Enquanto Félix tinha medo que eu ocupasse seu lugar, Darius sabia que eu não tinha interesse nisso. Então ao invés de temer o meu poder, ele admirava e sabia que podia contar com isso a seu favor.
_ Viemos junto a essas três fadas para falar sobre os híbridos. _ Comecei. O clima ficou tenso na hora. _ Não é segredo que se espalhou o boato de que os originais foram humilhados.
_ Sim. Infelizmente esse boato já correu o mundo. _ o rei disse com raiva. _ Aliás, eu já dei as ordens com relação a isso.
_ As fadas propuseram um acordo e eu aceitei. _ O rei ergueu a sobrancelha surpreso e curioso. _ Proteger os elementais, em troca de termos mais condições de enfrentar os híbridos.
_ Mais condições? _ o rei questionou confuso.
_ As informações que temos sobre eles é que são mais fortes do que os lobisomens, tem a pele mais grossa e são mais velozes do que nós. Além de ter a regeneração instantânea. Elas ofereceram ajuda. _ expliquei.
O rei ficou me encarando e depois olhou para elas.
_ Sei que não é do tipo leviano que faz coisas desnecessárias. Se aceitou esse acordo é porque viu vantagem nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...