Asrael estava se mexendo muito no meu ventre, desde a chegada em Mystery Spell. Parecia empolgado com os sobrinhos. Já eram os últimos meses de gestação e eu não via a hora de segurá-lo em meus braços. Viktor já o viu nas visões que as crianças tiveram de seu futuro. Mas eu ainda não.
_ Já coloquei tudo nas malas deles._ avisou Lívia.
A confiança que tinham em Viktor era impressionante. Eu estava empolgada com a ideia de cuidar dos nossos netos por alguns dias. Eu poderia treinar e eles teriam o tempo que precisavam a sós para resolver as questões que estavam atrapalhando seu relacionamento.
Draco estava olhando para Viktor com medo. Ouvi ele perguntar ao pai...
_ Ele vai me punir por morder aquela garota?
_ Mais provável deixá-lo caçar lá. _ Drogo respondeu.
Draco sorriu e foi para o lado de Viktor, mais animado. Luísa olhou preocupada. Pela primeira vez ela não estava grudada em Drogo.
Lorie também entregou a mala de Kevin. Que estava no colo do Peter, mas logo foi para o colo de Viktor.
_ Vou cuidar dos meus netos. Não se preocupem.
_ Obrigada, pai. _ Luísa disse. _ Você também Kassy.
_ Vai ser divertido. _ eu disse. _ Agradeço a oportunidade de passar um tempo com eles.
E assim que nos despedimos, eu nos teletransportei para o castelo Bartholy. Viktor queria que os netos tivessem contato com as raízes vampiricas dos originais. Tiramos uma licença do trabalho para passar um tempo com as crianças após o pedido de Luísa. Viktor achou melhor interferir, para que o seu clã continuasse forte e sólido.
_ Vamos ter uma conversa, crianças... _ Viktor se sentou na poltrona, com Kevin. As crianças se sentaram perto dele. _ Em nosso mundo existem sobrenaturais e humanos. Pela hierarquia nós estamos no topo. Humanos são nossa fonte de alimentação e não tem nada de errado em sentir vontade de morder pescoços por aí.
Draco deu um sorriso maldoso. Com um olhar que muito lembrava o pai rebelde.
_ No entanto, nós temos um acordo com os humanos de Mystery Spell. Eles nos fornecem sangue de livre e espontânea vontade e em troca garantimos a segurança deles, contra os lobisomens. O que significa que naquela cidade só podem beber o sangue doado. Se quiserem morder alguém, terão que procurar fora da cidade. Se algum de vocês quebrar o acordo eu vou ser obrigado a dar um castigo exemplar.
Draco ficou sério e balançou a cabeça. Mostrando que entendeu.
_ Além disso vocês não podem de maneira nenhuma criar atrito entre os pais de vocês. Eu tive um trabalho enorme para formar um clã forte e leal. Seria irônico se justamente os filhos causassem uma ruptura nisso. Então nada de dizer que prefere um do que o outro ou ficar tentando jogar um contra o outro.
Ele encarou Kevin fixamente. O menino pareceu ficar desconfortável no colo dele.
_ Eu prezo muito pela verdade. As mentiras também são passíveis de punição.
Ele colocou Kevin no chão. Que foi para junto dos outros.
_ Vou lhes ensinar o que é ser um vampiro. Mas quando voltarem para casa, lembrem-se do que lhes disse agora.
Com seus poderes de controle da mente, eles com certeza iriam se lembrar.
_ Tomás e Cristina. Vocês sabem caçar muito bem. Hoje vamos usar apenas a nossa aura e sem deixar rastros. Estão com sede?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
Fiksi PenggemarUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...