Viktor

57 7 4
                                    

      Eu nunca quis ser o rei!... Ter a responsabilidade de tantas vidas sobre meus ombros era um fardo que eu não fazia questão de carregar. No entanto, ainda me tratavam como um segundo rei e eu acabava tendo o fardo do mesmo jeito! Não foi por ser "bonzinho" que Darius colocou a Millena sob a minha responsabilidade. Foi porque qualquer coisa que desse errado, a culpa cairia sobre meus ombros. 

        Agora eu tinha não só uma híbrida para lidar, mas duas! E qualquer atitude impensada, faria o ódio ser direcionado ao meu clã, ao invés dos híbridos originais. Já que eram alvos mais fáceis de se localizar e enfrentar. Precisava protegê-los! 

         Kassandra tinha levado Asrael até Mystery Spell, para ficar com as outras crianças. Tomás e Cristina iriam cuidar de todos. Era melhor mesmo que ele não estivesse ali. 

         _ Agora contem o que aconteceu. Eu e Nicolae já sabemos, obviamente. Mas precisam informar aos outros. _ pedi.

          Millena parecia conformada e ao mesmo tempo com medo. Toda hora olhando para a amiga, como se quisesse se certificar que ainda estava ali. Serena mantinha os olhos no chão. Parecia com medo até de respirar. Quanto mais encarar qualquer um de nós.

           _ Estávamos conversando na frente do restaurante, quando fomos atingidas por dados embebidos em acônito líquido!... Nos levaram para aquele lugar na intenção de fazer testes... Transformaram Serena em híbrida, com a desculpa de que o acônito fez um estrago maior nela. Queriam nos engravidar a força, por isso esses trajes... _ apontei a camisola de hospital. _ Seríamos cobaias. A desculpa deles é que também somos híbridas e deveríamos concordar com tudo o que fazem. Mas eu não sou igual a eles. Nem a Serena!... Pelo menos não em caráter! 

        Ela olhava para a amiga com uma expressão confusa. Estava pensando nas diferenças que reparou entre as duas. A parte humana de Serena foi transformada em vampira por um híbrido original. O que indicava que ela tinha as características daqueles vampiros antigos. Apesar de sua parte loba continuar a mesma que ela tinha desde que nasceu. 

          _ Sabemos que vocês não tem culpa pelo que aconteceu. _ disse Luísa. _ Isso tudo é pela falta de conhecimento que temos sobre eles. 

          _ Acho que dá para perceber algumas coisas com a nossa luta. Se todos pudessem ver... _ Millena olhou para Lívia. 

          Minha filha balançou a cabeça, mostrando que entendeu. Logo imagens surgiram diante de nossos olhos. Como projeções holográficas. Lívia nos mostrava o que estava na mente de Millena. Com isso pudemos assistir a luta como se estivéssemos lá. 

         _ Você não conseguiu morder eles? _ Peter perguntou surpreso.

         _ Eles são casca grossa. _ ela brincou. 

         Todos olharam para Serena. Ela tinha tomado o sangue deles. 

         _ Que gosto tem? _ Lorie perguntou. 

         Serena não olhou para ela, mas respondeu...

         _ Agridoce! Não é o melhor gosto do mundo...

         Continuamos assistindo tudo que aconteceu na tentativa de fuga. O fato de eles sempre se afastarem do fogo me chamou a atenção. 

         _ Bom... Podemos tirar algumas conclusões com o que vimos!... São mais fortes, mais rápidos e tem a pele mais grossa. _ disse Drogo. _ Eles não tentaram usar o acônito de novo?

         _ De alguma forma, eu acho que me tornei imune. Ficaram colocando ele na minha veia e o meu lado vampira criou anticorpos, ou sei lá... Não tem mais efeito em mim. Também estou me recuperando em uma velocidade maior. Acho que minha parte vampira está mais forte.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora