Millena

60 9 4
                                    

     Meu corpo não se mexia. Meus olhos estavam pesados. Custava mantê-los entreabertos. Tudo em mim, estava dolorido! Como se tivessem injetado ácido nas minhas veias e estivesse me corroendo por dentro. Eu queria gritar de dor! Então me lembrei do cheiro de acônito e a dor no meu pescoço. Eu queria olhar ao redor e procurar por Serena, mas não conseguia me mexer! 

      "Sebastian!... Pai... Viktor! Alguém me ajude!"... 

        O local onde eu estava era frio e estava à meia luz. Eu farejei o ar a procura de indícios sobre minha localização. Meu nariz ardeu. O odor de acônito ocultava qualquer outro. Eu nem conseguia identificar se Serena estava por perto.

         _ Desidero sollevare una questione che suscita grande preoccupazione.

         Passos se aproximando e o barulho de uma porta de ferro rangendo e abrindo.

         _ Che cosa?

         Era um alívio saber que pelo menos ainda estava na Itália! 

          _ Quando la ragazza si sveglia, accetterà la nostra proposta?

         _ Lei è una di noi! Capirà.

         Entendi na hora que os híbridos tinham me sequestrado. Não sei se era menos pior do que os lobisomens contrários ao que eu sou, ou os originais vampiros que também não toleravam. De acordo com as minhas condições, era tão ruim quanto. A diferença é que se fosse os outros eu já estaria morta. Seja lá qual proposta eles tinham para fazer, eu não aceitaria de jeito nenhum! 

        _ E l'altra ragazza? Prima chiediamo?

        _ Servirà a negoziare.

        Com certeza falavam de Serena. Comecei a ficar preocupada. Não sei o que eles queriam comigo, mas já podia imaginar o que fariam com minha amiga mestiça! E isso começou a me deixar em pânico!

         A sede estava fazendo minha garganta arder. E a fome também estava presente. Quanto tempo fui mantida desacordada?... Eu pensei em Viktor. Visualizei o original com a máxima nitidez que consegui. "Preciso de ajuda! Sequestraram eu e minha amiga mestiça!"

         Eu só podia contar com os aliados. Os vampiros com seus dons conseguiriam me localizar. O que os lobisomens não podiam no momento. Já que nenhum deles esteve em contato com os híbridos originais e não sabem qual é o cheiro e a frequência cardíaca deles, para poder procurar.

         O problema era exatamente a falta de informação que havia sobre aqueles seres. 

         _ È sveglia?

         Tentei falar, mas não conseguia mexer a boca. 

        _ Sì. _ Ele se abaixou ao meu lado. _ Olá, Millena! Prazer em conhecê-la! Eu sou Giancarlo. Responsável pelos testes. O acônito em líquido fez um efeito pior na sua amiga e por isso tive que deixá-la no laboratório. Sei que está curiosa e por isso vou lhe explicar a situação. 

         O outro rapaz também se aproximou e abaixou ao lado dele. Ambos usavam jalecos brancos. E isso me trouxe lembranças ruins... De quando tentaram me dissecar!... 

          _ Esse aqui é Josh. Auxiliar no laboratório. Você está aqui conosco há três dias. Injetamos acônito líquido em você outras vezes, quando estava quase acordando. Queríamos ver como seu corpo de híbrida iria reagir. Pelo visto, essa fraqueza da sua parte loba você não consegue evitar!  Faz algumas horas que não coloquei mais o "veneno" em sua veia e estávamos esperando você acordar!

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora