Eu não sabia ser pai?... Confesso que ouvir Asrael dizendo isso me magoou muito! Já que eu tentei controlar ao máximo, todo meu gênio forte ao lidar com ele ao longo daqueles anos! Eu realmente não passei tanto tempo com ele quanto gostaria, por causa do meu trabalho e a escola dele. Mesmo assim, em todos os nossos momentos juntos eu tentava mostrá-lo que eu era presente e o amava! Mas a influência negativa dos parentes de Kassandra estava se sobrepondo a tudo que eu tentava ensiná-lo. Era impressionante como nada do que eu dizia parecia mais importante do que os outros tinham a dizer! Eu era temido, admirado e respeitado por todos! Menos pelo meu próprio descendente!
_ Está com dificuldades? Parece haver um clima ruim entre você e o Asrael. _ Alexandre comentou.
E eu fiquei impressionado que sua preocupação fosse comigo e não com a maneira fria que Asrael tratou as meninas. Eles eram muito compreensivos comigo!
_ Ele está com ciúme por causa de vocês! Os originais andam falando muitas coisas na cabeça dele e o influenciando a não tolerar transformados. Também tem o fato de ele estudar em uma escola para vampiros! Onde a hierarquia deve ser destacada o tempo todo. Sabem que eu sou uma exceção entre os originais não é? _ eu expliquei.
_ Não se preocupe! Vamos nos entender com nosso irmão caçula! É normal ele estranhar e rejeitar um pouco. A gente não convive muito. _ Alexandre disse.
_ É, pai! Ele vai seguir os seus passos. Afinal, até os inimigos naturais seguem o senhor! _ disse Jonas.
_ Assim espero!... Quando é que você vai me dar um neto? _ perguntei.
Naquele grupo, Jonas e Alexa, Gustavo e Vanessa, eram os únicos que ainda não tinham filhos. Os outros casais tinham apenas uma garotinha cada um.
_ No próximo século! _ ele brincou. _ Tem crianças de mais na família já!
_ Se for olhar cada casal individualmente, são poucas! _ eu disse.
_ Poucas no meu grupo. Porque no de Nicolae... _ Alexandre estava rindo.
_ Precisamos pensar mais em nomes. Todos que a gente quer colocar nos nossos filhos já tem algum conhecido que tem. _ Gustavo disse. _ Até eu tenho o mesmo nome que o sobrinho do Viktor. Lembro o quanto o cara ficou revoltado com isso. "Se bobear", sou mais velho que ele!
_ Sim, você é! E não liguem se alguém já tiver o nome que vocês querem colocar em seus filhos. Afinal, existe algum nome que ainda não tenha sido usado no mundo? Onde está escrito que não se pode repetir? O meu mesmo, é muito comum! _ eu disse. _ E ainda há o costume dos pais colocarem o próprio nome nos filhos. Já imaginou... Viktor Júnior!
Eles deram risada. Eu franzi o cenho, achando horrível! Com certeza não faria isso!
_ Vamos aproveitar que ainda tem sol e nadar um pouco! _ sugeriu Vanessa.
_ Ótima ideia! _ Jonas concordou. _ Venha Alexa. Antes que o senhor Viktor te convença a ter um filho ainda esse ano.
Eles foram, dando risada pelo caminho.
_ Se junte a nós quando terminar de ajeitar suas coisas, pai! _ Gustavo pediu.
_ Pode deixar. Eu vou!
Esperei eles saírem e fui para o quarto. Kassandra já tinha ajeitado a maior parte da bagagem no armário. Com a ajuda de Asrael. Me juntei a eles sem dizer nada. Em pouco tempo acabamos de dobrar as roupas e ajeitar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
Fiksi PenggemarUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...