Viktor

31 6 0
                                    

       Saí da sala de aula e Kassandra veio atrás. Eu tinha pouco tempo para pensar no que fazer. 

        _ Me leve até o Yago! 

        Eu confiava muito mais no meu aliado bruxo do que nas fadas. Já que eles estavam nos auxiliando há muito tempo e elas interferiram uma vez, porque precisavam de algo em troca. Que nós já tínhamos lhes entregado. Se quisessem, nem precisavam voltar a nos encontrar.

       Yago mais uma vez estava reunido com um grupo grande e dessa vez pareciam estar no meio de algum feitiço. Ele deixou sua esposa e seus filhos participando e se aproximou de nós.

       _ Eu sinto muito. Essa parte má da minha raça está sempre criando problemas! 

       _ Todas as raças tem a sua cota de pessoas boas e pessoas ruins. Não se sinta mal com isso. Não é sua culpa! _ eu coloquei a mão sobre o ombro dele. Que parecia realmente chateado dessa vez. _ O que estão fazendo?

       _ Tentando reverter o que elas fizeram! Já sabíamos de seus planos e começamos junto com elas. 

       _ Espero que terminem antes delas. _ eu confessei.

       _ Também espero. Quer se juntar a nós? Você absorveu magia das bruxas de Mystery Spell, não é?

       _ Sim. Se eu puder ajudar, eu farei com certeza! 

       Ele me explicou quais eram as palavras repetidas naquele ritual eu me juntei a eles. Kassandra estava observando e tudo que podia fazer era torcer para que desse certo. Somente magia podia lidar com magia. Essa era uma batalha que vampiros e lobisomens não tinham como vencer! 

        Aquele grupo grande estava em um local alto da cidade. Para que se espalhasse mais facilmente. Vista dali de cima, a cidade parecia pequena. Reparei que o duelo de cores que havia nas nuvens, se encerrou. As cores se misturaram. Fiquei com medo do que aquilo significava. Me concentrei e foquei toda a minha aura em usar a magia que eu havia absorvido das bruxas e contribuir naquele ritual. 

        Uma sensação calorosa passou por mim, mas eu não abri os olhos. Mantive o mantra que eles continuavam repetindo. E quando cessou, eu aguardei que alguém dissesse alguma coisa. Tinha medo do resultado. Nada me apavorava mais do que não saber se poderia proteger meu clã ou não! Principalmente naquele caso, onde não dependia de mim! Eu odiava me sentir fraco. Mas uma verdade da vida é que sempre haverá alguém mais forte do que você! Não importa o quanto você se fortaleça. Essa pessoa ainda será capaz de te destruir se quiser! 

         _ Abra os olhos, Viktor! _ Yago disse.

         Eu observei ao redor e não entendia o que estava acontecendo. 

        _ Bem vindo a uma batalha entre bruxos. _ ele tirou a varinha de suas vestes e foi se juntar a eles.

        Fui para perto de Kassandra e criei uma barreira de proteção ao seu redor. 

        _ Fique afastada. Não quero que seja atingida nesse "fogo cruzado". 

        _ Tome cuidado, meu amor! _ ela disse.

        Era fácil reconhecer quem eram os bruxos do bem e os do mal. Bastava ver a aura de trevas que envolvia quem já derramou sangue inocente. Ataquei sem dó. Aquilo me lembrou do jogo humano "rouba bandeira". Eles enviaram um grupo para atrapalhar o contra-ataque da magia branca. Enquanto com certeza, também seriam atacados, na intenção de parar o feitiço. Quem iria conseguir "pegar a bandeira" primeiro, definiria os rumos do mundo sobrenatural. Enquanto isso os humanos estavam dormindo tranquilamente. Achando que os últimos dias tiveram catástrofes naturais que causaram destruições. 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora