Foi um alívio saber que Lívia estava bem! A sensação de culpa finalmente me deixou. Já que havia outra maneira de resolver a situação, sem eu precisar quebrar regras da alcateia.
Helena ficou tão feliz que quis ligar para as novas amigas! Era impressionante como ela mudou de opinião tão rápido, depois de brincar com elas. E eu fiz questão de ir até a escola, para saber o motivo pelo qual minha filha não tinha amigas na alcateia. Como era possível seu único amigo ser Romeu? Que nem era da nossa vila. O que a diretora disse? Questão de hierarquia! Os ômegas não costumam se enturmar com betas e o alfa. Eu nunca reparei que havia um problema, porque eles conversam com ela durante os treinamentos de combate corporal. Mas uma coisa era ter colegas, outra coisa era ter amigos!
_ Já faz mais de uma hora que ela está conversando em chamada de vídeo com as vampiras. _ Sebastian comentou. _ Era o que você queria! Nem precisou insistir.
_ Porque ela sentia falta de ter amigas. Como não percebi antes?
_ Ela não comentou nada. Sempre pensei que por causa do Romeu ser de outra vila, ela tinha necessidade de falar com ele mais tempo. Durante seu tempo livre. Pois falava com as amigas na escola.
_ Faz um ano que ela está na escola. Não sei se ainda é cedo para tirar qualquer conclusão. Mas não ligo para hierarquia. Ela pode ser amiga de quem quiser. _ afirmei.
_ Só espero que ela te respeite e seja mais educada. _ Sebastian comentou. _ Já fui tolerante de mais. Vou começar a corrigir.
_ Acho que vai ficar tudo bem. O importante é que nos retiramos da batalha, então vamos focar na nossa vida! Já que os inimigos nos deixarão em paz! _ eu disse.
_ Podemos então pensar no nosso filho... O que ainda vamos fazer.
_ Vamos tentar! _ eu concordei.
Passamos na frente do quarto de Helena. Ela estava brincando com a boneca reborn que lhe demos. Por que tão cara? Enquanto isso, conversava com as gêmeas de Lorie.
_ A minha irmã está de banho tomado. Vou fazer um penteado. _ ela dizia.
Olhei para Sebastian. Ele deu risada e me puxou para o nosso quarto. Trancamos a porta e fomos acasalar! Sim. Porque Sebastian estava bem selvagem.
♡♡♡
Um mês se passou e era época de lua cheia. Eu, como sempre, ficava na vila para defender nosso território. Já que não assumia a outra forma. Estava sozinha em casa e não conseguia terminar de cozinhar. Todos os cheiros estavam me deixando enjoada! Eu já tinha vomitado umas três vezes. Até me sentei no chão do banheiro. Esperando para ver se ainda estava mal, ou não. A suspeita continuava... Já que meus seios estavam doloridos. A barriga deu uma "inchadinha", que não saía nunca. E as regras estavam atrasadas. Me lembrava bem que os híbridos forçaram a ovulação quando me sequestraram, há mais ou menos dois meses atrás. Então era completamente possivel. Já que por causa do sequestro, eu me descontrolei com a pílula e até esqueci de tomar algumas vezes. Além de ter parado de vez, quando Helena manifestou o desejo de ter uma irmã. Eu já estava com uma consulta agendada e logo a confirmação viria.
Meu celular estava tocando com insistência e após hesitar muito tempo. Decidi atender. Coloquei no viva-voz e continuei aguardando o mal estar passar.
_ Amiiiigaaaa!
Serena gritou do outro lado da linha!
_ Até que enfim você atendeu. Eu tenho que te contar. Eu conferi várias vezes. Não tem erro. Os cinco deram positivo! Eu estou grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...