Viktor

56 7 0
                                    

           Eu estava cercado pelos híbridos! Todos estavam apontando para mim e dizendo que iriam massacrar o meu clã! Vi todos os meus filhos com o corpo inerte igual a Lívia! Comecei a gritar desesperado. E então como se fosse telepatia, ouvi uma voz na minha cabeça... "Aniquilação!" Em seguida vi todos os híbridos desaparecendo da minha frente. Não restando nenhum. E meus filhos começaram a despertar. Como se antes estivessem apenas dormindo. 

          _ Viktor! 

          Abri os olhos assustado e vi que Kassandra estava me sacudindo. 

          _ Você teve um pesadelo? O que aconteceu? _ ela perguntou. 

          _ Acho que foi mais uma confirmação! Eu pedi uma reunião com os híbridos porque planejava usar essa cartada e agora sei que é exatamente o que eu devo fazer! _ afirmei. 

          _ Sabe como resolver a situação com a Lívia? _ ela perguntou esperançosa. 

          _ Sim, eu sei! 

           Me levantei e fui até a geladeira pegar um pouco do sangue humano. Enchi a taça e me sentei à mesa. Kassandra veio e se sentou no meu colo. Sorrindo, ela fez um carinho no meu rosto e me deu um selinho. 

           _ Fico feliz que esteja pronto para resolver isso. Seja lá qual método irá usar. Tem meu total apoio. 

           _ Obrigado! 

           Ainda eram quatro horas da madrugada. Tínhamos duas horas até Asrael sair da escola. Eu terminei de tomar o sangue e deixei a taça sobre a mesa. Apertei a coxa de Kassandra e beijei o pescoço dela. 

          _ Ainda estamos em temporada de reprodução dos originais. Quer tentar ter outro filho? _ sussurrei em seu ouvido. 

          _ Sim, eu quero! 

          _ Aonde? _ perguntei atrevido.

          _ Pode ser aqui mesmo. Nessa cadeira que pertence a você! A ponta da mesa. O chefe da família! 

          _ Minha nobre dama. Como gostaria que seu jardim fosse explorado? _ questionei.

          _ Oh, meu gentil cavalheiro. Com muito carinho e lentamente. _ ela respondeu. 

         Em pouco tempo estava sentada de frente para mim. E nós começamos mais uma vez aquela dança tão antiga quanto o mundo. Cumprindo a primeira ordem que foi dada a criação! 

♡♡♡

          Não foi surpresa que eles quisessem a reunião em um território que os favorecia. Parecia até mesmo provocação. Eles me convidaram para ir até a vila principal dos híbridos. A pequena cidade escondida do mundo, onde eles estiveram expandindo a raça ao longo dos séculos. Confesso que a curiosidade quase me deixava empolgado para entrar ali. Quase! Já que eu não fazia questão nenhuma que aquele lugar existisse! 

         Kassadra insistiu em me acompanhar. Deixamos Asrael em Mystery Spell. Já que o fato de ver Lívia naquele estado amoleceu o coração dele e agora estava aceitando melhor os transformados. 

         Fomos caminhando por aquela estrada de pedra. No meio da floresta. Imaginando como tudo foi construído sem que ninguém visse. De longe já se podia ver a fortaleza das muralhas que circundavam a vila. As torres de vigia. Pelo visto não foi só na aparência que eles misturaram as duas raças. Foi também na maneira como viviam. Por isso ficaram escondidos tanto tempo. Lobisomens vivem reclusos em suas vilas. Saindo apenas nas noites de lua cheia! 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora