Viktor

44 7 1
                                    

         Antes que o dia amanhecesse eu entrei na mente de Drogo para falar com ele. Precisava dizer antes que ele saísse para o trabalho. "Preciso que você traga o Draco, aqui na casa do grupo de Alexandre!"... Também entrei na mente de Július. Pedindo para trazer o Luigi. Tenho certeza que eles ficariam se questionando o motivo. Provavelmente Drogo iria perguntar ao Nicolae. Eu estava rindo da maneira como ele falou com o Draco. Nicolae era muito ciumento. Melhor não mexer com os filhos dele. 

         _ Deveria esperar isso acontecer naturalmente. _ Amélia estava reclamando. 

         _ Eu também acho. Está se apressando de mais. _ Laura concordou. 

         _ Acha que me sinto bem que todo mundo esteja sabendo disso? Me olham como se eu estivesse cometendo um crime! Qual é? É só uma mordida. Eu sou uma vampira. _ Sofia disse. 

         _ Você não entende o que é êxtase! _ Amélia insistiu. 

         _ Por isso eu vou experimentar. _ Sofia rebateu. _ Já foi difícil convencer o vovô. Por favor, mãe. Deixa! Eu já concordei em namorar só com vinte anos. 

         Isso fez Amélia baixar a guarda. Ela suspirou e abraçou a filha. 

         _ Eu só acho que a primeira vez que sente êxtase, deveria ser especial. Ocorrer naturalmente! E não algo forçado! Mas se você não se importa... Tudo bem! 

          _ Obrigada, mãe! 

          _ Melhor com um Bartholy, do que com um estranho qualquer por aí. _ Laura cedeu também. _ E além disso, eles iam acabar sentindo naturalmente uns com os outros. Estão compartilhando sangue. Já até aconteceu entre o Luigi e a Vívian! 

          Eu sabia que no fim todos chegariam na mesma conclusão. Melhor que os filhos conversassem com os pais, do que fazer as coisas pelas costas deles. Deveriam agradecer por ter uma abertura tão boa de poder conversar com os filhos sobre isso. E além do que... Era só uma mordida mesmo. Nada de mais! Estavam dando uma importância a isso maior do que precisava! 

         Július e Luigi chegaram primeiro. Os dois sem saber do que se tratava. O garotinho olhou para mim, assustado. Eu suspirei irritado em pensar que sempre achavam que eu ia punir alguém quando solicitava uma reunião. Talvez eu realmente devesse fazer isso. Já que queriam tanto. 

          _ Sente-se. Vamos esperar os outros chegarem! _ eu disse. 

          E ninguém falou mais nada até que Drogo e Draco entraram na residência. Era impressionante como eles tinham um jeito todo relaxado, tranquilo. Rebelde mesmo! Os dois chegaram usando uma calça jeans rasgada. Com correntes de prata penduradas. Camisetas de banda. Jaquetas de couro e luvas que mostravam metade dos dedos. 

         _ E aí, pessoal! Qual é a nova? _ Drogo perguntou. 

         Cumprimentou um por um, antes de se sentar no sofá e colocar os pés sobre a mesinha de centro. O filho sentou ao seu lado, um pouco mais contido. Ainda me encarando com receio de reprimenda. 

        _ Acho que esses dois garotinhos sabem do assunto! _ eu disse. 

        _ Com a Cristina não. Eu já entendi! _ Draco falou, erguendo as mãos. 

         _ E nem com o Tomás. _ olhei para as meninas. _ Draco e Luigi... Eu sei, mas ainda preciso perguntar... Vocês querem experimentar o êxtase de novo?

         Draco olhou para o amigo e os dois pareciam decidir se deviam dizer a verdade ou não. 

         _ O senhor sabe! Sempre sabe! _ Luigi disse. _ Ainda estou curioso com relação a isso. As explicações que nossos pais deram foram... Estranhas! E pensamos em confirmar se era realmente verdade! Então estamos esperando. Mas todos nos disseram que não tinha nada de errado nisso. Por que essa reunião agora?

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora