Viktor

32 6 2
                                    

         Ralph e Julius vieram comentar sobre o clima entre os filhos. Que discutiam sobre as coisas mais simples. Sabrina e Bianca os deixaram de castigo, presos dentro quarto. Dizendo que só sairiam quando voltassem a ser amigos. Se passaram cinco horas e tudo que se ouvia era discussão! Pior... Sempre as mesmas acusações. Como se os dois fossem discos arranhados!

          Enquanto isso, Asrael e Heitor jogavam vídeo game, como se nada estivesse errado naquela casa.

         _ Se eu entrar naquele quarto as coisas vão esquentar! _ ameaçou Sabrina. _ Não sei porquê ela está tão nervosa por ele ter contado. Eu gostei de saber. É bom participar da vida dela. Eu sou mãe. Tenho direito de saber tudo sobre a minha filha.

        _ Tem razão! _ Bianca concordou. _ Eu gostei de saber que estão crescendo. Não sei porquê tanto drama por causa de uma mordida. É assim que a gente se alimenta.

         _ O problema é o êxtase! _ Julius disse. _ E então, Viktor? O que a gente faz?

         _ Deixa eles se entenderem! Vamos aproveitar essa trégua da guerra! Que tal caçar? Acho que é isso o que falta! _ convidei.

         _ Boa ideia! Vamos! _ Ralph se levantou.

         _ Asrael! Vem! _ ordenei. 

         Ele largou a manete e veio sem me questionar. Heitor fez o mesmo sem que precisássemos dizer alguma coisa.

         _ Ainda vou chegar nesse ponto. _ Ralph disse. _ De ser obedecido sem hesitação!

         _ Já ouviu falar que... "Terreiro que não tem galo, quem canta é frango e franguinha"... Se as crianças levantam o tom para os pais, é porque vocês não estão falando alto o suficiente! Um sussurro também funciona. Desde que venha junto de uma punição exemplar.

          Fui até o quarto onde os dois estavam discutindo. Girei a chave que Sabrina manteve na fechadura do lado de fora do quarto. Os dois estavam em cantos opostos do quarto. De braços cruzados. Expandi minha aura pelo ambiente e em um tom baixo e frio, eu disse...

           _ Não admito que desobedeçam seus pais, nem que levantem a voz para eles. Muito menos que continuem brigando por um motivo tão idiota! Nós vamos caçar. Se quando eu voltar ainda estiverem discutindo... Vou dar um motivo para ficarem irritados de verdade. E lembrem-se... Eu posso ver sua mente!

          Os dois olharam assustados e Vivian ergueu as mãos na minha direção. Como se fosse bloquear um golpe.

          _ Calma. Por favor, me desculpa. Eu não vou mais brigar com ele.

          O medo também traz o efeito desejado. Não importa se é medo ou respeito. O importante é obedecer!

          _ Veremos se não! _ eu saí do quarto e tranquei a porta.

          Meus filhos nada disseram. Apenas me acompanharam para caçar humanos!

♡♡♡

         Asrael usou seu controle da mente para conseguir fazer os humanos se ajoelharem! Mas eu garanti que ele não os mataria! Heitor parecia empolgado em poder tomar tanto de uma só vez! Já estava no terceiro humano. Os casais estavam compartilhando a refeição. Preferindo atacar juntos. Limpei a boca e fiquei arrepiado ao ouvir o sussurro no meu ouvido... "Se divertindo sem mim?" Me virei para ela e a beijei. Que chupou minha língua para provar o gosto do sangue.

         _ Também quero!

         _ Até que enfim se juntou a nós!

         _ Muitas coisas para resolver na empresa.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora