Nicolae

59 7 4
                                    

           Com a calma de sempre, eu usei o bisturi para abrir o peito do paciente. Era mais uma cirurgia de transplante de coração! Eu não ficava usando o meu sangue de vampiro para curar todos os humanos, porque eles acabariam ficando muito dependentes disso e poderia ocasionar o mesmo de antes. Quando eles drenaram e tomaram sangue de lobisomem apenas para ficarem mais fortes! Eu deixava a vida seguir o curso natural dela. As vezes interferindo, para que eles se mantivessem gratos a nós! Que era a essência do acordo e da admiração que tinham. Apesar de o combinado ser apenas protegê-los contra os lobisomens e não, salvá-los de causas naturais! 

           _ Estamos prontos! 

           Os enfermeiros trouxeram o coração novo para o paciente. Enquanto eu fazia a cirurgia, pensava em como isso era irônico! Aquele era o ponto fraco de todos os vampiros e no nosso caso, não havia a opção do transplante! O cheiro de sangue era um aroma delicioso para os meus sentidos! Me deixava com "água na boca"! Mas eu já tinha controle suficiente. Aliás... Só um sangue me deixava descontrolado... O de Lívia! Mesmo após tantos anos, era só sentir o cheiro, que eu já ficava desejoso do seu corpo no meu! 

          Afastei os pensamentos lascivos e me concentrei na operação. Terminando de costurar e esperando que a enfermeira cortasse a linha. Mais uma operação bem sucedida! 

           Saí da sala de cirurgia descartando as luvas e a máscara. Lavei as mãos e me encaminhei até o meu consultório. Assim que sentei na minha cadeira, eu deixei meus pensamentos vagarem! Estive tão tenso nos dias em que Lívia esteve entre a vida e a morte. Foi um pesadelo. Mas agora finalmente eu podia respirar de novo! Já passamos por tantas coisas, que eu aprendi a valorizar cada momento que eu passo ao seu lado, como se fosse o último. Porque se tratando de vampiros, poderia realmente ser! 

           Olhei a foto da minha família no plano de fundo do meu celular. Eu tinha muito orgulho deles e estava tão feliz por termos chegado até ali. Eu ainda tinha meus fantasmas. Coisas das quais eu não iria me perdoar nunca! Mesmo que ela tivesse me perdoado. Mas eu era grato que ela ainda estivesse ao meu lado. Depois de tudo! Um amor incondicional! E isso me lembrava Viktor! Que foi quem direcionou ela até mim! Eu já o odiei tanto, quando fui transformado em vampiro. Mas agora eu não conseguia imaginar minha vida sem ele. Que realmente era um pai para nós! Ele virou meu exemplo a ser seguido! E eu ficava envaidecido por ser o seu filho preferido! Ainda que não me achasse tão parecido com ele assim. Pensei que isso iria mudar com a chegada de Asrael. Porém, Viktor não fazia distinção entre filhos adotivos e de sangue! Seu instinto paterno era tão forte, que nem as barreiras do sangue puro foram capazes de bloquear seu amor por nós! Eu já estive na mente dele e sabia que era sincero! Eu tentei matá-lo sem sucesso quando ainda o odiava. Já que transformados não conseguem atacar quem os modificou. E quando ele me prendeu naquela fogueira para me punir pelo que fiz a Lívia... Ele estava chorando! Porque doía nele ter que fazer aquilo comigo! Eu aceitei a punição sem reclamar porque eu me sentia merecedor daquele castigo. Porém, isso não fez eu me perdoar! 

           _ Eu sinto muito, meu amor! Por tudo que fiz de mal a você! _ eu sussurrei como se Lívia pudesse ouvir. _ Espero que esteja feliz ao meu lado e com nossos filhos. 

           "Estou muito feliz, meu bem! E deve parar de se culpar por erros passados! Se perdoe, meu amor!" A voz dela ecoou nos meus pensamentos. Fiquei surpreso. Eu acabei ligando a nossa telepatia sem perceber! 

           _ Eu não vou me perdoar nunca! 

           "Quanto eu tenho que te amar, para que você supere isso?"

            Meu coração bateu ainda mais forte com as suas palavras. Ela já me amava muito mais do que o suficiente! Talvez eu devesse realmente tentar superar o que aconteceu. Era mais fácil perdoar o erro dos outros, do que perdoar a si mesmo! 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora