Eu estava dobrando as roupas que lavei do Draco, quando Drogo entrou no quarto.
_ Foi você que o chamou, ou ele veio por querer?
_ Eu pedi ajuda. Ele decidiu vir.
_ Acha que eu não consigo educar meu filho? Eu sou um péssimo pai?
_ Não Drogo! Você é maravilhoso e sabe disso. Porém Draco tem questionamentos que nem eu e nem você sabe responder. Pois não nascemos vampiros!
_ Não foi por eu criá-lo solto?
_ Ele é um mini Drogo. Sei disso. Mas me preocupa ele não cumprir o acordo. As pessoas querem nos caçar. Sabe que foi um preço alto que pagamos para viver em paz aqui. Não quero viver preocupada que alguém resolveu brincar de tiro ao alvo com o coração do meu filho.
_ Eu não quero quebrar o acordo e nem incitar os humanos contra nós! Mas também não quero meu filho pensando que é errado a sua vontade de morder as pessoas!
_ Nessa cidade não pode!
_ Ele vai caçar fora da cidade quando for maior e puder entender. Só vou ensiná-lo a se amar do jeito que ele é! Não quero ele cheio de questões como nós tivemos. Justamente porquê ele nasceu assim.
_ Está bravo comigo por chamar o Viktor?
_ Não! Eu entendi sua intenção. E se ele veio é porquê concorda!
_ Não quero meu filho pensando que não o amo.
_ Vamos concertar isso quando ele voltar. Agora vem aqui. Chega de brigas.
Ele me abraçou forte e me beijou. Afaguei seu cabelo. Aproveitando o momento de privacidade. Me arrepiei toda com ele arranhando meu pescoço com as presas. Antes de me morder e sugar o meu sangue. O êxtase de sempre veio forte. Nem percebi quando foi que fomos para a cama. As roupas foram deixadas de lado rapidamente. Ele se deitou de costas. Subi em cima dele e foi minha vez de morder o seu pescoço enquanto eu me encaixava em seu corpo. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo era sempre algo maravilhoso! Drogo me apertava, tentando me aproximar ainda mais de seu corpo. Como se quisesse fundir nós dois.
Perdi as contas de quanto tempo ficamos em nossa bolha de felicidade, antes de tomarmos um banho juntos e voltar ao convívio com nossos irmãos. Mas a primeira coisa que eu reparei foi...
_ Onde está a Lorie?
_ Peter e ela se desentenderam. Acho que ela precisa de um tempo._ disse Nicolae.
Olhei para Peter que parecia tão abatido quanto antigamente. Quando ele ficava pensando em maneiras de se matar.
_ Vocês vão se entender. Eu já resolvi as questões com a Luísa. _ Drogo disse.
Estávamos aprendendo a ser pais, mas não podíamos deixar isso interferir no nosso relacionamento enquanto casal. Filhos precisam de estrutura e equilíbrio na família. Qualquer atrito entre os pais e os mais prejudicados serão eles.
_ Pelo bem do Kevin, vocês precisam se entender. Aliás... Não só dele. _ eu disse.
Nicolae estava com uma expressão preocupada. De braços cruzados e encarando Peter como se quisesse dizer alguma coisa, mas ao mesmo tempo não se achasse no direito de interferir. Ele podia ler a mente de todos e era a melhor pessoa para ajudar. Mesmo assim, respeitava o espaço de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...