Nicolae estava franzindo a testa, enquanto olhava pela janela. Me aproximei para ver o que ele estava observando. Draco estava conversando com Kevin no jardim da mansão.
_ Por que o Viktor bloqueou a mente do Draco para que eu não lêsse seus pensamentos? O que ele está escondendo?
_ Viktor é a favor das crianças experimentarem êxtase se tiverem curiosidade. Acho que isso é uma indireta, para você não brigar com seu sobrinho.
Ele suspirou e continuou encarando Draco.
_ Não quero apressar nossos filhos! Sabe que te alertei várias vezes sobre o êxtase, quando chegou na mansão. Eu tinha medo que perdesse o controle, como Drogo, colocando a vida dos humanos em risco e o segredo da nossa existência! É fácil perder o controle quando sentimos o prazer da mordida! Draco quase matou a garota humana de seu grupo.
_ Eu entendo sua preocupação e concordo com você! É uma emoção muito forte, que eles não estão prontos para lidar. Mas sabe que nosso pai gosta que a gente não sinta vergonha da nossa natureza e faça tudo que nossa condição exige, sem culpa! Viktor deu seu recado... Não interfira! Mas ao invés de brigar com Draco, deveria conversar com a Cristina! Apesar de ela já ter deixado claro que não está interessada nisso.
Assumindo a postura de pai, ele disse...
_ Vou ter uma conversa séria com eles! _ Ainda encarando nosso sobrinho, ele disse... _ Draco venha ao escritório. Agora!
O garoto olhou para cima. Estávamos no segundo andar da mansão, mas para a audição de um vampiro, isso não era problema!
_ Já vou, tio!
Nicolae saiu do quarto e eu fui atrás dele. Queria participar da conversa.
_ Cris, venha aqui um instante. Você também Tom.
Os gêmeos largaram os desenhos que estavam fazendo e nos seguiram.
Sentei ao lado de Nicolae no sofá do escritório. Os gêmeos sentaram lado a lado no sofá em frente. Quando Draco entrou, sentou no sofá lateral. Kevin veio junto com ele, como se quisesse defender o melhor amigo.
_ Nós precisamos conversar. Sabem que em nossa família todos os assuntos são discutidos abertamente. Temos total liberdade uns com os outros. Então sejam sinceros!
_ Eu preferia que não falasse sobre aquele assunto. _ Draco disse.
_ Não vou ser direto. Prometo!
Draco relaxou um pouco. Mas evitava olhar para os gêmeos!
_ O que vocês pensam sobre o êxtase? _ Nicolae perguntou.
Draco abaixou a cabeça e suspirou. Os gêmeos olharam para ele.
_ Eu acho que é uma sensação muito boa! Satisfaz a sede completamente. Mas não dá vontade de parar de beber, quando ficamos satisfeitos. Parece que nunca será o suficiente. É muito bom! _ Draco comentou.
_ Eu ainda não senti isso. Mas de tanto que falam, as vezes dá vontade! Só que não quero forçar. Prefiro que seja uma surpresa. Vou curtir mais a sensação. _ Kevin disse.
Os gêmeos olharam para nós.
_ O êxtase leva a vontade de fazer bebês! Não é para ser tratado de forma leviana! _ Cristina disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...