Viktor

59 6 2
                                    

              Eu não ia me pronunciar. Afinal de contas, era o rei dos vampiros que deveria assumir a liderança naquele caso! Estava mais interessado em ler a mente e verificar as intenções de todos. Os híbridos realmente estavam dispostos a entrar em acordo, pois tinham medo de acabarem eliminados como os bruxos das trevas. Eles sabiam que corriam esse risco caso não cedessem. E eu tive que me esforçar para manter a expressão neutra, quando Kieran falou sobre a outra maneira de se criar híbridos... Mordendo humanos durante a lua cheia! Isso me deixou ainda mais revoltado com eles. Se tinham várias opções, porque usar cobaias? Mas já que estavam dispostos a abrir mão dos experimentos, nós poderíamos relevar! Afinal de contas, qual de nós nunca cometeu erros que fizeram muito mal a outras pessoas?

         Os elementais, como sempre, queriam manter o equilíbrio entre as raças, e isso significava... Nada de guerras. Sua intenção era realmente servir de mediadores para um acordo entre todos nós! 

        Os lobisomens queriam avançar nos híbridos. Mas por não saberem dos poderes que os elementais tinham, estavam se segurando. Como no caso deles, cada alfa era como um rei, ficava difícil chegar em um consenso. Alguns estavam dispostos a negociar e outros permaneciam irredutíveis. 

         Com relação aos vampiros era mais fácil. Todos aguardavam a decisão do rei e a minha escolha! Percebi o nervosismo de Darius. Esse era o problema de ser rei. Ter que carregar o peso de uma decisão que afetaria todo o clã dos vampiros. Se entrássemos em acordo e mais tarde os híbridos resolvessem mudar de ideia e nos atacar, o arrependimento poderia vir tarde de mais. Entrei em contato com o rei, telepaticamente. No fim das contas, todos iam perguntar minha opinião mesmo! "O que vossa majestade decidir, nós acataremos! Te garanto que seja lá o que for, eu posso fazê-los obedecer!" Não demorou para eu ouvir sua voz em minha mente... "Tenho certeza que sua escolha seria aceitar esse acordo! Você gosta de alianças!"... Eu tive que o corrigir. "Na verdade, eu faço o que for preciso para proteger o meu clã. E se isso quer dizer fazer alianças e acordos com inimigos, então eu faria sem hesitar!"... "Obrigado, Lorde Viktor! Pela sua lealdade aos vampiros!"

           _ Os lobisomens precisam achar uma maneira de saciar a sua fera durante as luas cheias, que não afete os humanos, que são alimentos também dos vampiros e híbridos. Uma raça que deve ser preservada, tanto quanto as nossas. 

         Outro entre os elementais sussurrou alguma coisa no ouvido dele. Eu pude ver em sua mente do que se tratava, antes que ele falasse em voz alta... 

         _ Existe a opção de atacar aqueles que a própria humanidade renegou. Que são equivalentes aos bruxos das trevas. Seres humanos que não tem intenção de viver em harmonia com os outros. Que são essencialmente maus! Os bandidos que lotam as prisões! Que os lobisomens em noites de lua cheia, saciem suas feras nesses locais e deixem os humanos inocentes em paz! Concordam com isso?

          _ Que garantia tenho de que minha alcateia não será atacada se eu for tão longe da minha vila? _ alguém perguntou. 

         _ É por isso que estamos entrando em acordo. Para garantir que não haverá mais conflitos! _ Kieran insistiu. _ Essa é uma solução razoável! 

          Os alfas então, começaram a concordar. Já que não teriam que abrir mão de muita coisa. Era só um cuidado a mais com a sua alcateia. 

           _ Quanto aos vampiros... Nada de drenar o sangue dos humanos! Vocês conseguem se alimentar sem matar. 

           Isso era algo fácil de se fazer! Sem cobaias, atacar os renegados da sociedade e não drenar o sangue dos humanos. Em troca da paz para todas as raças e cada um respeitando o espaço do outro. 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora