Fiquei feliz por ser convidada para a festa de apresentação do filho de Viktor e Kassandra! Além de mim, Sebastian e meu pai também foram convidados! Claro que o convite se estendia a mãe loba!
Eu não era tão ingênua a ponto de não perceber o quanto as pessoas olhavam para mim com desconfiança. As vezes escutava cochichos do tipo... "Como ele pôde se casar com uma híbrida?"... Sabíamos que não seria fácil. Escolhemos ficar juntos e sempre teríamos o apoio de alguns e recriminação de outros. O que importava era o amor que nos unia! Eu não me arrependia e esperava que ele também não.
O castelo Bartholy era majestoso. Como o próprio Viktor! Os retratos de seus pais estavam na parede. Assim como uma foto com todos os seus filhos e uma mais recente, que mostrava o bebê. Era lindo!
O melhor era a atmosfera tranquila que havia, apesar de todos os aliados de Viktor estarem ali. Vampiros originais, transformados, lobisomens e bruxos. Eu entendia porquê muitos o tratavam como um rei. Ele conseguia fazer inimigos naturais conviverem em harmonia. Por causa dele, havia paz naquele castelo. Mesmo com tantas raças diferentes misturadas. O magnetismo que exalava, sua aura de respeito... Viktor tinha algo que nenhum outro vampiro tinha. Algo que fazia todos se aproximarem e obedecerem... Ele era um líder nato! Sempre seria um segundo rei vampiro!
_ O que tanto pensa com esse sorriso? _ Sebastian perguntou.
_ Como temos sorte por Viktor existir! _ eu confessei.
Ele me encarou de sobrancelha erguida.
_ Eu não posso discordar. Já que sem ele, provavelmente você não estaria mais viva!
Sem Viktor, a história de todos nós seria bem diferente! Gratidão! Era isso o que ele tinha e fazia uma multidão o seguir fielmente. Todos reconheciam a sua importância e influência na vida deles.
Viktor fez questão de cumprimentar um por um dos convidados. Mostrando o filho em seus braços. Pude vê-lo bem de perto. E notar o quanto Viktor se sentia orgulhoso, pelo seu primeiro filho biológico! E ao mesmo tempo preocupado em mostrar aos seus transformados, que nada mudou. Ele ainda os amava como um pai de verdade! A cena que mais me emocionou foi quando ele deixou Nicolae, seu filho preferido, segurar o bebê. Ele beijou a testa de Nicolae e o abraçou. Depois fez questão de tirar uma foto dos dois filhos. Ainda ouvi Nicolae dizer... "Agora você recebeu sua bênção!"...
_ Confesso que depois de tudo que aconteceu, ver essa cena... Não tem como não ver a beleza dos laços familiares que Viktor tanto lutou para criar. _ Sebastian disse.
_ Sim, é lindo! Que bom chegar até aqui e ver isso acontecer. Muitas coisas boas ainda virão!
Sebastian tocou meu ventre, sorrindo.
_ Estive pensando... As vezes me incomoda uns me chamarem de Milly e outros de Lena. Por isso resolvi dar a nossa filha o nome de Helena! Assim ela pode ser a Lena e eu continuo sendo Milly! _ contei.
Ele franziu o senho. Não pareceu gostar da ideia.
_ Mas você é Milly e Lena! _ ele disse. _ É meio estranho chamar minha filha assim. Eu tenho boas lembranças com seu lado Lena.
Eu não sabia no que ele estava pensando, para se sentir incomodado em usar o apelido em nossa filha. Tinha vezes em que eu pensava se era possível separar as duas personalidades, sem interferir na mistura das raças em mim. Lívia sabia manipular a mente. E isso era algo que precisava atingir só a mente e não o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...