Kassandra

78 10 8
                                    

       Enquanto eu e Viktor estávamos no trabalho, era minha mãe que cuidava do Asrael. E ele estudava em uma escola só para vampiros! Tínhamos apenas algumas poucas horas das noites e os fins de semana para estar com ele! Já que ele entrava na escola meia-noite e saía as seis da manhã. Quando eu e Viktor saíamos para o trabalho! Ele passava o dia inteiro com a avó e ficava com a gente quando chegávamos em casa, entre seis e oito horas da noite. Dependendo das reuniões, horas-extras e outras pendências... Isso ajudou para que ele se apegasse mais à avó! Mas não era com meu ego e orgulho que eu estava preocupada. Sabia que trabalhar exigia sacrifício de tempo com os filhos e aquele resultado era comum. O problema era que ele tinha muito contato com meus parentes que mantinham transformados como funcionários. Os tratando sempre como inferiores. Não era segredo para ninguém, que Viktor foi uma exceção entre os originais, ao tratá-los como família! Meu filho percebeu isso cedo e questionou porquê tinha irmãos transformados. Viktor contou sua história e ele entendeu. Mas não quer dizer que se tornou tolerante igual ao pai. E nem preciso dizer com relação aos humanos, qual era seu comportamento. Viktor pensou em sair de licença do trabalho para cuidar de Asrael e ensiná-lo a ter respeito por transformados. Mas no fim das contas, decidiu que se necessário fosse, usaria dons para resolver a situação!

       _ Faz tempo que não nos reunimos! Então será uma ótima oportunidade de testar os laços. _ Viktor disse.

       Todos os Bartholys iam se reunir na ilha! Já que a casa na praia não cabia todo mundo. A família aumentou bastante! O que fazia os olhos de Viktor brilharem! Ele sempre quis um grande clã, que imponha respeito! 

         Estava terminando de fazer a mala de Asrael. Viktor já estava pronto e eu também! Nosso filho estava na casa da avó e minha mãe logo o traria para irmos à ilha!

         _ Só espero que não haja nenhum conflito! _ falei. _ Tenho medo de como nosso filho vai tratar os irmãos e sobrinhos. Agora que já cresceu o suficiente para entender as coisas! Antes, não houve nenhum problema!

         _ Ele precisa entender que meus transformados são tão meus filhos, quanto ele! Não quero ele os tratando como inferiores! _ Viktor estava sério e parecia tenso.

        Me aproximei e abracei seus ombros.

        _ Está preocupado com o que viu na mente dos gêmeos aquele dia? _ perguntei.

        _ Sim. Eu queria evitar aquela cena, mas da maneira como as coisas estão, eu acho que vai acontecer exatamente igual. _ ele disse.

        _ Qual a vantagem de saber o que vai acontecer se não pudermos evitar? _ perguntei. _ Essa viagem vai nos ajudar a fazê-lo entender a importância dos transformados. Tenho certeza de que podemos criá-lo sem aquela superioridade arrogante de original de sangue puro!

        A campainha tocou, interrompendo nossa conversa. Fomos até a porta receber o nosso garoto. Minha mãe sorriu para nós dois ao nos cumprimentar. 

        _ Olá minha filha. Querido genro! Trouxe meu amado neto de volta! 

        _ Obrigada por cuidar dele quando eu não posso! _ eu disse.

        _ Dizem que avó é mãe duas vezes! Eu sou uma segunda mãe para meus netos. É normal que eu cuide deles quando você ou seus irmãos não podem.

         _ Fico grato pela sua disposição em cuidar dele. _ disse Viktor. _ Venha garoto! Estamos nos preparando para partir.

         Asrael abraçou a avó e entrou em casa sem falar nada. 

         _ Mãe... O que ele anda escutando na sua casa para estar agindo assim? _ perguntei.

         _ Ah... Verônica esteve lá com os filhos. Imagina o que aconteceu não é? Gustavo estava discutindo com Luigi, sobre Viktor e seus transformados. Asrael estava por perto e acabou ouvindo quando Gustavo disse que se o Viktor enfiou uma estaca nele por causa dos seus criados, imagina o que faria ao filho biológico se ele fizésse algum mal a eles. Basicamente ele disse que Asrael não é tão importante quanto os outros filhos de Viktor. O resultado foi esse... O garoto não disse mais nada desde então! Sinto muito! Eu tentei conversar com ele, mas não quis me ouvir! Espero que vocês consigam um resultado melhor do que o meu. _ ela explicou, meio sem graça.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora