Millena

53 6 10
                                    

           Helena quis visitar os parentes, então nós a levamos até o tribunal. Onde os conselheiros estavam reunidos discutindo sobre as medidas que a vila precisava tomar com relação aos híbridos. Assuntos externos era da competência deles. O alfa lidava com os assuntos internos da vila. Mas era bom saber que a palavra final sempre era do alfa atual. 

          _ Olá! _ Helena os cumprimentou.

          Eles sorriram para ela e se levantaram para ir abraçá-la. Helena gostava do carinho e atenção que recebia deles. 

          _ Minha bisnetinha linda e fofa! Ainda estão te incomodando por causa da sua mãe?

          _ Não, biso. Não mexem mais com a neta do alfa! Mas eu também não me importo mais. Eu amo a minha mãe. Não importa como ela é! 

          E eu respirei aliviada por escutar essas palavras. Ser rejeitada por minha mãe já foi pesado o suficiente. Não precisava a minha filha também! 

          Eles olharam para mim. Não era segredo para ninguém que havia um lado meu que eles nunca aceitariam. 

          _ A Lena é uma garota incrível! _ disse meu avô. _ Você está se tornando cada dia mais parecida com ela. Dando um bom exemplo ao bando. Como tem que ser! 

         _ Claro. Eu sou a neta do alfa! Não posso envergonhar o vovô! E quem é que vai seguir um líder que nem a própria família obedece?

          _ Exatamente. _ disse meu tataravô. _ Continue obedecendo as leis e se comportando como uma loba deve agir. E não se esqueça de encontrar um companheiro na alcateia. 

          _ Sim. É melhor que ele seja da mesma alcateia que você. Não acha? _ perguntou meu bisavô.

           _ Mas ele pode vir morar aqui, não é? _ ela perguntou. _ Não tem problema se for de uma alcateia aliada.

           _ Se ele vier morar aqui, tudo bem. O que não pode é você ir morar em outra vila. Não queremos perder o contato com você. _ disse meu avô.

           _ Pode deixar! Ele virá para cá! _ ela afirmou.

           Esperei que a conversa entre eles se encerrasse, para podermos voltar para casa. 

          _ Que história é essa de trazer ele para cá? Você só tem oito anos. Não precisa se preocupar com quem será o seu companheiro agora! _ Sebastian estava enciumado. 

          _ Mas todo mundo fala que a gente vai acabar casando quando crescer. _ ela afirmou.

          _ Quem fala? Não deveriam ficar incentivando nada ainda. É muito nova. _ Sebastian estava bravo.

           _ Na vila da Serena. Ficam falando que eu e o Romeu vamos acabar casando, porque somos melhores amigos. E amizade entre homem e mulher não existe! _ ela contou.

           _ Como assim não existe? Quem disse?... Você conhece os meus amigos do restaurante. _ Afirmei. _ Essa conversa de que amigos sempre vão se tornar um casal é "papo furado". Não dê ouvidos a isso e apenas aproveite a sua amizade inocente com ele. 

           _ Ele é seu amiguinho filha. Amizade entre homem e mulher existe sim. Não se preocupe com o seu companheiro. Ainda é cedo para pensar nisso. Que tal daqui uns dez anos? _ Sebastian sugeriu.

           Nós duas demos risada. Mas ela balançou a cabeça concordando.

           Assim que chegamos em casa, ela foi correndo para o quarto. Eu nem precisava perguntar para saber o que iria fazer... Outra chamada de vídeo com o Romeu. 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora