Viktor

67 7 1
                                    

     Eu senti que alguma coisa estava errada! Por causa daquela sensação ruim sem motivo que não passava. Assim que a reunião acabou eu fui na direção da minha sala.

     _ Mia, não quero ser incomodado agora! Não vou receber ninguém. _ avisei ao passar pela mesa dela.

     Tranquei a porta e me sentei no sofá, afrouxando a gravata. Me sentia sufocado. Respirei fundo, concentrei minha mente e busquei o motivo do meu incômodo!

      Uma sensação de angústia começou a tomar conta de mim, quando eu finalmente vi o que estava acontecendo.

       "Está tudo bem, vovô! A gente cuida disso!"... Tomás falou em minha mente. "Confia em nós!"... Cristina pediu.

       Eu estava longe de Mystery Spell. Somente Kassandra me levaria até lá com a rapidez que eu precisava. Ela estava tomando conta de Asrael. O levou para a empresa do pai dela. Aproveitando para colocar o trabalho em dia.

       Eu não sabia o que fazer. Queria ir imediatamente eliminar quem ousou atacar meu clã. Mas os gêmeos insistiam para que eu não fosse. Ficar assistindo a luta através da mente deles foi doloroso. O medo que eu sentia de algo dar errado era sufocante.

        Quando eles finalmente conseguiram fazer os adversários fugirem, eu respirei aliviado.

       "Bom trabalho! Diga a Luísa que estou feliz por ela ter impedido o sequestro. Agora temos uma boa informação para analisar!"... "A informação é boa. Mas vale para os dois lados?"... Tomás já tinha entendido a situação. "Sim. Tome cuidado!"... Avisei.

       Agora eu entendia a ideia de equilibrar as coisas, que as fadas tinham. Já que as raças não queriam se misturar, somente poderiam ser eliminadas por alguém do mesmo clã! Isso fazia o clã dos vampiros, assim como o clã dos lobisomens, perderem o medo da extinção pelos híbridos! Mas não resolvia o problema das regras. Sendo bem sincero, os originais não se importavam com mestiços ou transformados. Desde que os sangue puro mantivessem a linhagem existindo, eles estariam satisfeitos! Mas o orgulho falava mais alto. Ver o sangue dos vampiros misturado ao sangue dos lobisomens, enojava alfas e rei. Até à mim, causava asco. Nem queria imaginar alguém do meu clã se envolvendo com aqueles lunáticos! Como iríamos resolver aquele assunto? Com relação aos meus, seria fácil! Tendo o controle da mente e das emoções, qualquer possibilidade de mancharem meu clã, estava anulada! Eu deveria fazer como as fadas e usar a ligação do rei com os vampiros originais, para garantir que o sangue puro seria preservado? Sim! Era o ideal! Eu poderia garantir nossa linhagem.

       _ Mia! _ eu disse, parado ao lado de sua mesa. _ Informe Kassandra que fui ver o rei! Não demoro.

        _ Sim, senhor! Já adiei a última reunião, chefe!

         _ Se já terminou o que tinha que fazer, pode sair mais cedo. Dê um abraço nas crianças por mim.

        _ Pode deixar, pai! _ ela sorriu.

        Pegou sua bolsa e deu um beijo no meu rosto, antes de se retirar. Já ligando para o marido.

        Enquanto o elevador ia descendo os cem andares, liguei para Luísa.

        _ Oi, pai! Imaginei que entraria em contato. Fica tranquilo, está tudo bem!

        _ Estou feliz por vocês lidarem com a situação sem perdas. Já era previsível uma retaliação da parte deles. Só não esperava que fossem atacar vocês e não à mim!

         _ Dói mais atacar os filhos! Mas pelo menos sabemos como lidar com eles! E temos uma vantagem! Já que temos pessoas com o dom de controlar a mente em nosso clã. Eles teriam mais dificuldade em nos jogar uns contra os outros. Já que os poucos que restaram dos que não gostam de nós, odeiam mais à eles.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora