Lívia

43 5 1
                                    

         Eu estava na biblioteca da mansão. Lendo o último livro de uma série que tinha tudo para ser maravilhosa, mas que o autor se perdeu no meio do caminho e a história nem sequer parecia o que era no início! Ser coerente do início ao fim era muito difícil, quando não se lia várias vezes o que escreveu anteriormente! Depois de tantos livros, eu estava ficando muito crítica com relação aos livros que eu lia! Pensei em deixar o livro de lado, já que estava me irritando com o rumo que a história tomou. Mas antes que eu pudesse decidir se parava de ler ou continuava, Drogo entrou na biblioteca e tirou o livro das minhas mãos.

         _ Ei! Vai desmarcar a página que estou lendo! 

         _ Você acha fácil. Preciso da sua ajuda, minha querida amiga! 

         _ Está me bajulando, então o negócio é sério! _ eu dei risada.

        Drogo segurou meu rosto entre as mãos e me encarou fixamente. 

        _ Preciso que me empreste o seu livro de romance mais pervertido! 

        Afastei as mãos dele do meu rosto. Chocada! 

        _ Livros de romance não são pervertidos! São histórias de amor e não contos eróticos. Existe uma diferença enorme entre uma coisa e outra! Tanto que nem sempre os livros de romance narram a relação sexual do casal. Porque esse não é o foco! O desenvolvimento do amor entre eles é que importa! 

         Eu que era apaixonada pelos livros, não podia deixar de me revoltar. 

        _ Mas você usou eles para ensinar seus filhos e a Lorie, sobre o que é a intimidade do casal. 

        Ele parecia verdadeiramente confuso. E eu fiquei sem graça.

        _ A maioria dos livros de romance narra a primeira vez do casal. Apenas uma cena, entre tantas páginas. E é uma narrativa bem enfeitada. Para tornar o momento mais interessante do que realmente é. 

        _ Primeira vez? Ótimo! Isso deve servir. Me empreste o que tiver mais detalhes e preciso saber a página exata onde começa.

         _ Para quê você quer isso?

         _ Draco continua com nojo de beijo. Consegue acreditar? Um filho meu que tem nojo de beijo? 

         _ E o que uma cena quente tem a ver com isso? Ele vai sentir mais nojo ainda se ler sobre as coisas piores que casais fazem com a boca! 

         _ Peter disse a mesma coisa! Que vou traumatizar o meu filho! Mas ele precisa encarar as coisas de outro jeito. 

         _ Já sentou com ele e perguntou porque tem nojo de beijo?

         _ Por causa do barulho. 

         Eu tive que dar risada. Mas depois parei e acabei dando razão ao Draco. Mas se o barulho de beijo o incomodava, imagina se ele ouvisse o da pele chocando na pele. 

         _ Que cara é essa? 

         _ A gente se acostuma. Mas temos que dar razão a ele... No início é muito estranho! 

         _ Eu nunca achei estranho! 

         _ Porque você é um pervertido, meu querido amigo! 

         Eu abracei ele pelos ombros. Que enlaçou minha cintura. 

         _ Fica tranquilo. Isso é só uma fase. Mas se te deixa mais tranquilo, eu posso te indicar um romance com uma linguagem bem bonita que não vai deixá-lo com nojo.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora