Kassandra

47 7 0
                                    

       Reunião na escola de Asrael. Eu gostava de participar desse tipo de coisa. Conhecer os professores, coordenadores, diretores... Os colegas com os quais meu filho estudava. Todo o ambiente no qual ele estava inserido e o estava moldando no original que ele era. Aquela seria minha última reunião. Já que eu iria voltar ao trabalho e Viktor ficaria em casa com Asrael. Como havíamos combinado. Revezamento!

         _ Olá, Lady Kassandra! Só temos elogios ao seu filho. As notas são sempre altas e ele se comporta muito bem!

         _ Ah, que bom! Gostaria de ver o conteúdo das aulas.

         _ Claro. Vou te mostrar a programação do ano inteiro. Nós tivemos que incluir os híbridos. O rei quer que eles entendam a importância do sangue puro e porque não devem ser tolerantes com mestiços e híbridos!

          Pude ver todas as matérias e o que estavam ensinando ao meu filho. Algumas coisas eu não concordava. Porque contribuíam com seu orgulho arrogante de ser um original. E incentivavam que ele tratasse outros tipos de vampiros como seres inferiores. Não era só o Gustavo que o influenciou mal. A própria escola para vampiros, contribuiu a maior parte. Não sabia se deveria tê-lo colocado para estudar com os humanos.

          A reunião acabou junto com as aulas e os pais estavam esperando os filhos. Asrael conversava com os amigos, sem pressa de ir para casa. No meio deles, ficava tão tranquilo e animado. Eu queria que ele fosse assim com os irmãos e sobrinhos!

         _ Que tal se a gente visitar seus irmãos de Mystery Spell?

         Ele torceu o nariz, mas concordou.

         _ É lá que o Tomás vive não é?

         _ Sim. Virou seu rival?

         _ Me humilhou na frente dos outros. Isso foi um desafio para mostrar quem é mais forte.

         Não era o motivo pelo qual eu queria que ele quisesse ir. Mas não ia reclamar.

         Estacionei o carro na garagem e ele correu para o quarto para se arrumar. Viktor já tinha saído para o trabalho. Enviei mensagem avisando que Levaria Asrael para Mystery Spell. Coloquei uma roupa confortável e esperei meu filho na sala. Ele trocou o uniforme da escola por uma bermuda jeans preta e uma camisa azul. Colocou seu tênis branco da Nike e o óculos escuro. Não sei porque! Acho que queria parecer estiloso. Ou porque o sol incomodava seus olhos de vampiro.

         _ Vamos! _ segurei a mão dele e nos teletransportei.

         Provavelmente era muito cedo! Já que não havia ninguém na mansão. Então decidi dar uma volta pela cidade com meu filho. 

         _ Essa é a famosa Mystey Spell? 

         Por onde passávamos os humanos nos reverenciavam como se fôssemos da realeza. O que deixou Asrael envaidecido. 

         _ Eles sabem como tratar originais! _ estufou o peito. Todo orgulhoso.

         _ Olá, rainha Bartholy! 

         Asrael sorria ao ouvir me chamarem assim.

        _ Olá, pequeno príncipe Bartholy! É bom tê-lo em nossa pequena cidade! 

        Asrael ficou com o rosto corado. Sem saber como responder.

        _ Ah... É... Bom dia! _ ele disse por fim.

        Logo reparou que as garotas humanas estavam cochichando sobre ele. 

        _ A comida realmente pensa que pode ser mais do que isso? _ ele perguntou.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora