Millena

35 4 0
                                    

        Sebastian me levou para conhecer a cidade e compramos roupas e sapatos. Eu paguei. As malas dele e de Helena estavam destruídas em algum lugar perto dos restos do avião. Precisariam tirar novos documentos. Por isso, só Kassandra para nos ajudar a voltar para casa.

        Abri minha bolsa e olhei para o celular que não parava de tocar.

        _ Não podemos tirar uns dias só para nós! _ eu disse.

        _ Os conselheiros vão ficar loucos. Você saiu sem avisar ninguém! _ ele apontou.

        _ Não é a primeira vez! Estão acostumados!

        _ Milly! Você é filha do alfa. Deve dar exemplo!

        Olhei para ele, erguendo a sobrancelha.

         _ Desde quando você se importa com isso?

         _ Desde que fui aceito no bando. Precisamos levar à sério as regras, se quisermos que nossos filhos obedeçam. Não é Stephan?

         _ E se for uma menina? Nem você, nem Helena, deveriam "escolher" o sexo do bebê. Ficarão frustrados se não for o que esperam.

         _ Como ela mesma disse... A gente tenta de novo!

         _ Você gosta dessa parte não é?

         _ É a melhor!

         Ele beijou meu rosto e me olhou com desejo.

         Eu atendi o celular que continuava tocando.

         _ Onde você está, sua louca?

         Serena gritou e eu afastei o celular do ouvido.

         _ Calma aí! Eu não sou surda. Vai com calma!

         _ Você sumiu. Ninguém sabe e ninguém viu! Como quer que eu fique calma? Pensei que as bruxas tinham te enfeitiçado antes de serem obliteradas.

          Eu contei a ela o que realmente aconteceu. Enquanto Sebastian chamava um táxi. Entramos nele e ela ainda estava processando as informações.

         _ Mas está tudo bem?

         _ Sim. _ garanti. _ Perdemos bens materiais, coisa que podemos repor. O importante é que eles estão a salvo. Eles sim, são insubstituíveis!

        _ Nossa! Depois dessa, eu nunca mais entrava em um avião!

        _ Ele é louco. Não vai abandonar as expedições por nada!

        _ Imaginei. Mas eu estava louca atrás de você, porque descobri uma coisa no ultrassom...

        Eu estava evitando as consultas. Olhei para Sebastian, que fingia não ouvir e apenas observava a paisagem.
        
         _ O quê?

         _ Eles forçaram a ovulação naquele dia. Resultado disso é que tinham dois óvulos prontos nas minhas trompas! Estou esperando gêmeos! Não é de mais?

         _ Isso é incrível! Sonho da maioria dos pais! Parabéns! Mas pensar que eles iam nos forçar a ficar ovulando para fazer seus testes... Até me arrepio!

          E então eu parei para pensar. Fizeram isso em mim também!

          _ Esse silêncio é porque chegou onde eu queria? Isso mesmo! Trate de se consultar e ver se você também tem dois bebês aí!

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora