A imagem que os gêmeos viram do futuro não se concretizou!... Helena seria o estopim para a guerra, quando Millena foi levada até o castelo do rei. Os híbridos deveriam interferir e a notícia se espalharia. Os lobisomens iriam entrar no meio e nós acabaríamos envolvidos também! No entanto, o fato de Millena ter escolhido não se rebelar. Sebastian ficar calado e aguardar. O rei escolher não fazer nada com elas. E os híbridos que não quiseram dar o primeiro passo... Todas as escolhas feitas fizeram com que o futuro se alterasse! Basicamente... Existem linhas paralelas do futuro. As nossas escolhas definem o que vai acontecer a seguir. Porque assim como as ligações que eu vejo entre as pessoas... O futuro possui possibilidades! Sim, eu me questionei muitas vezes se deveria de fato ter deixado Millena viva. Porque isso poderia resultar em algo ruim para todos. Mas a existência dela também tinha a possibilidade de ser algo bom e significativo! Eu ainda não sabia qual futuro elegemos com aquela decisão de apagar a memória da mãe dela e mantê-la. Mas estávamos próximos a descobrir. Oito anos se passaram. O prazo foi encerrado e por toda a internet não se falava em outra coisa, a não ser o novo filme que logo estrearia nos cinemas. Humanos eram aficionados em sobrenaturais. Desde que eles permanecessem nas telas e nas páginas dos livros. Eu me perguntava qual futuro nós tínhamos a nossa frente. Se os gêmeos tivessem uma visão, teríamos uma vantagem. Qual o sentido em se ter o dom da premonição, se não vai usar isso em seu favor e mudar os rumos? Eu queria evitar os piores cenários. Nós tínhamos muito a perder se as coisas saíssem do controle! O problema é que ninguém tinha o controle da situação. Deveríamos aguardar o anúncio dos híbridos e ver como os sobrenaturais reagiriam. A escolha do rei de voltar os humanos para as sombras da ignorância, ajudou a evitar conflitos desnecessários. Excluímos apenas um adversário! Os piores ainda estavam no campo de batalha.
_ Pai!... Nós vamos no cinema ver esse novo filme que estão anunciando? _ Asrael perguntou.
_ De certa forma... Estou curioso sobre isso! Podemos sim ir assistir.
_ Vou falar com a mamãe.
_ Filho! _ chamei antes que ele fosse. _ Se alguma coisa acontecer enquanto você estiver na escola, me avise! Por telepatia! Eu e sua mãe vamos até você na mesma hora!
_ Pode deixar!
Quando nós voltássemos para a cidade, todos já teriam se dado conta de que não era apenas um filme. Aqueles dias na ilha, podiam ser os últimos dias de paz que teríamos em um longo tempo.
Observei meus filhos se divertindo na praia com os meus netos. Construindo castelos de areia com os mais novos. Os mais velhos estavam conversando em uma roda e no meio tinha um pino de boliche que eles estavam usando no lugar da garrafa, para jogar "verdade ou consequência". Me aproximei deles. Eu não queria usar meu dom e ver a ligação que havia entre eles. Achava que ainda era cedo!
O pino apontou para Vívian. A menina sorriu aguardando a pergunta. Pelo visto eles mudaram a regra e qualquer pessoa da roda poderia perguntar para quem o pino apontasse. Luigi levantou a mão e todos olharam para ele.
_ Nossos pais não querem que a gente mate os humanos quando nos alimentamos. Mas eu quero saber se em algum momento você sentiu vontade de tomar até a última gota de sangue!
A menina encarou todos da roda e depois balançou a cabeça.
_ Faz parte da nossa natureza de vampiros. Acho que em algum momento todos nós vamos sentir vontade de ir até o final. Mas até agora eu tenho me segurado bem. Já aconteceu sim, mas não é frequente!
_ Eu tomei! _ Draco afirmou de repente. _ Aquele dia na vila dos lobisomens. Quando os caçadores quiseram brincar com a gente... Naquele dia eu tomei! Mas faz tempo e eu era muito novo. Nem me lembro direito. Não sei como meus pais não surtaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...