Eu respirei fundo quando consegui concluir a partitura! Desde que as crianças participaram da batalha, Peter estava reclamando que eram novas de mais e eu deveria preservá-las mais alguns anos. Eu decidi me desculpar com ele através de uma música que eu mesma ia compor. Entre nós sempre foi assim. Eu realmente achava que ele surtou a toa! Mas em alguns momentos, era melhor simplesmente concordar do que render assunto, sobre uma coisa em que nunca concordaríamos! "Você está certo. Me desculpe!" Isso podia salvar um relacionamento!
As crianças estavam na mata e nós tínhamos um tempo para ficarmos juntos. Mas não! Ele preferiu vigiar nossas crianças. Eu realmente não entendia porque ele era mais paranóico do que o Nicolae!
Me olhei no espelho após terminar de me arrumar. Estava usando um vestido rosa, com babados. Um sapato boneca. E arrumei meu cabelo em uma trança estilo tiara. Fui atrás de Peter com o violino na mão.
O encontrei sentado em um galho alto de uma árvore. Observando nossos filhos brincando com os lobisomens. Era apenas um "esconde-esconde".
Respirei fundo e comecei a tocar a música que fiz para ele. Me concentrando apenas em não errar nenhuma nota! Todo o barulho das crianças cessou e eu não precisava olhar para saber que estavam observando.
Assim que terminei, ouvi as palmas. Meus filhos olhavam com orgulho.
_ É a minha mãe! _ disse Benício.
_ Sua mãe é incrível. _ disse uma lobinha.
Benício estufou o peito.
Peter se aproximou, com as mãos nos bolsos da calça e a cabeça abaixada.
_ Eu acho que exagerei um pouco. _ ele disse.
_ Fiz essa canção para você. Gostou?
Ele sorriu e balançou a cabeça.
_ Você está certo, Peter. Me desculpe! Ainda é cedo para deixá-los participar de uma batalha. Foi apenas um descuido. Fiquei tão preocupada com aquelas imagens. Meu coração doeu quando elas...
Ele me abraçou.
_ Xíiii... Eu sei! Eu também teria surtado! Sei que jamais colocaria nossos filhos em risco. E que eu vigio eles de mais! Sufoco eles com meu excesso de zelo. Mas eu não consigo evitar! São tão importantes para mim!
_ Mais do que eu? _ eu disse de um jeito infantil.
Ele deu risada.
_ É diferente, princesa! Eles dependem de nós dois! Você consegue se virar sozinha.
Ele beijou minha testa e encostou a sua na minha.
_ Ei... Não podem fazer isso em outro lugar? _ Kevin perguntou.
_ Ah, deixa! É tão lindo! _ disse Brigite.
_ Quero um assim, quando eu crescer! _ disse Brenda.
Deixamos nossos filhos brincando e nos afastamos. Indo mais fundo na mata. Sentamos sobre um tronco de árvore que estava caído e coberto por musgos.
_ Eu ainda sou infantil as vezes. Acho que isso nunca vai mudar. _ confessei.
_ Você foi uma criança por muito tempo. Isso deixa marcas! Acho que já falamos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...