Acordei com Asrael me balançando e gritando para eu abrir os olhos. Ele queria mostrar algo em seu tablet.
_ Mamãe, acorde! Precisa mesmo ver isso!
_ Vá acordar o seu pai! _ eu disse e me virei para o outro lado.
Asrael subiu na cama e puxou as cobertas. Eu realmente não gostava de ser acordada de jeito bruto. Meu mau humor matinal quase me fez empurrá-lo da cama. Mas ele colocou o tablet diante de meus olhos e não acreditei quando vi a manchete da reportagem... "Cosplayers de vampiros, lobisomens e híbridos fizeram um espetáculo na praça central, de fechar o trânsito!"
_ O papai já levantou. Só falta você.
_ Os humanos tiveram a mente manipulada para não conseguirem acreditar em sobrenaturais. Interessante como eles resolveram enxergar a situação. Mas isso significa que finalmente tivemos o primeiro confronto. Quem ganhou a luta?
_ Papai foi conferir, já que não dá para confiar nas reportagens dos humanos. Eles não vêem o que realmente acontece!
_ Entendi!... Agora me deixe tomar um banho e me arrumar.
_ Vai me dar banho também?
_ Não está grande o suficiente para tomar banho sozinho? _ perguntei cruzando os braços.
_ Só tenho oito anos! _ ele disse com a voz mais infantil e manhosa que eu ouvi na vida. _ Depois vai reclamar que eu estou crescido e não preciso mais da senhora!
Eu tive que dar risada. Sem acreditar no drama que ele estava fazendo! Mas eu entendia que o fato de Viktor ter tantos filhos, o tornava as vezes bem carente de afeto e com necessidade de demarcar seu lugar em nossas vidas! Disputar atenção com os irmãos... Mesmo que ele fosse a única criança entre eles.
_ Ok!... Eu preciso mesmo aproveitar enquanto ainda posso mimar esse meu filho maravilhoso! Vou lavar seu cabelo com aquele shampoo que seu pai gosta!
Os olhos dele se iluminaram. Ele gostava de ser comparado ao pai. Quando comprávamos roupas, ele sempre escolhia os conjuntos pai e filho! Apesar de pensar diferente em alguns aspectos, influenciado pela minha família, ele como todo garoto via o pai como um herói e um modelo a ser seguido.
_ Isso. Eu gosto do "Lemon Sage Thickening".
_ Então vai buscar suas roupas enquanto eu encho a banheira.
Ele saiu correndo e eu fui para o banheiro. Foi inevitável me lembrar de seu nascimento enquanto a banheira enchia. Ter Viktor fazendo o parto foi incrível. Uma memória que eu sempre ia me lembrar com carinho.
_ Deixei a roupa na sua cama. _ ele disse entrando no banheiro.
_ Ok. Venha aqui!
Tirei as roupas dele e conferi a temperatura da água.
_ Pode entrar! _ pedi. _ Sabia que nasceu nessa banheira?
_ A senhora fala isso sempre que me dá banho aqui!
Eu sorri enquanto colocava o sabonete líquido na água. Criando espuma!
_ Mãe!... Aqueles transformados são mais importantes que eu, porque chegaram primeiro?
Minha mãe havia dito que ele ouviu Gustavo discutir com Luigi sobre o fato de Viktor ter lhe enfiado uma estaca no coração, por ele ter feito o mesmo com o transformado que tinha o mesmo nome que ele. O que parecia ainda colocar dúvidas na cabeça do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanficUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...