Lorie

39 5 1
                                    

        Foi um alívio saber que tudo terminou bem. Nunca estivemos tão perto da extinção quanto naquele momento. Pelo menos a ameaça foi neutralizada definitivamente. E agora só precisávamos resolver a situação com os híbridos. 

        Os humanos continuaram noticiando como se fosse um desastre natural. Enquanto no mundo sobrenatural, se espalhou rapidamente os boatos sobre o que os bruxos da luz e Viktor, haviam feito na madrugada. E como sempre... A admiração que nosso pai exercia, vinha junto com o temor a respeito do que ele podia fazer! Se eu fosse os híbridos tentaria negociar. Afinal, ninguém iria questionar as decisões de Viktor Bartholy. Era o mesmo que assinar sua sentença. 

          _ Mãe. Preciso conversar sobre uma coisa com você e o papai. _ Kevin estava parado na porta do quarto. 

          Eu apenas o segui. Me perguntando se era a respeito do seu grupo de transformados.

          Peter estava tocando seu piano, como ele fazia na maior parte do tempo. Parou assim que nos viu entrar. 

         _ Aconteceu alguma coisa?

         _ Eu tenho algo para dizer aos dois. 

         Peter olhou para mim e eu balancei os ombros, mostrando que não sabia do que se tratava. 

        Após nos sentarmos, aguardamos Kevin começar. Ele olhava de um para o outro, como se estivesse nervoso com a nossa reação. Ainda hesitava, mesmo nos chamando até ali. 

        _ Estamos entrando em um consenso aqui na mansão sobre uma coisa... Eu acho que vai ser mais difícil para vocês, já que são mais... Querem me proteger me mantendo por perto o tempo todo. Eu não ganhei fama de filhinho da mamãe e do papai, a toa! 

        Era verdade que a gente mimou muito o nosso primogênito. E eu sabia dos comentários no clã, mas não me importava. Não pensei que isso o incomodasse. 

        _ Culpado! _ Peter confessou. _ Posso ter exagerado um pouco. 

        _ Eu não estou reclamando. Eu amo a maneira como cuidam de mim. Me sinto seguro e amado. Mas eu concordo com meus primos de que tem uma coisa que nos fez falta... Estudar entre outros vampiros! 

         Eu olhei para Peter, já entendendo o rumo da conversa. Pela cara de pânico dele, também tinha entendido. 

          _ Eu não queria ficar longe de vocês, mas... É importante para todos nós, termos essa experiência de conviver com vampiros da nossa idade, e termos professores da mesma raça. Então estamos pensando em fazer faculdade em outra cidade. Dependendo do curso pode levar três anos, ou cinco. E se incluir alguma especialização, vai demorar um pouco mais. 

          Peter abaixou a cabeça e eu não sabia o que dizer. Só de pensar em ficar longe do meu filho por vários anos, meu coração se apertava. Eu estava tentando me convencer de que isso era importante para ele e eu deveria apoiá-lo, mas as palavras não saíam da minha boca. 

           _ Calma. Vou concluir o ensino básico aqui. Só vou fazer a faculdade, em outra cidade. Vocês ainda terão tempo para se acostumarem com a ideia. Mas como sei que será difícil, resolvi avisar de uma vez. 

           _ Avisar? _ Peter questionou chocado. 

           _ Até lá, já vou ter dezoito anos. A decisão será minha não é? _ ele questionou, mas com a voz baixa e sem nos encarar. 

           _ Isso só é maior idade para os humanos. Vampiros é só depois dos cem! _ Peter disse se levantando. 

           _ Sério, pai?

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora