Quando cheguei em casa, após mais um projeto concluído e cliente satisfeito, fui direto ao meu quarto na intenção de tomar um banho quente e relaxante. Drogo ainda não tinha chegado do cassino e eu enviei uma mensagem com uma foto minha de roupão. "Queria tomar banho com você, mas já que prefere o poker, vou tomar sozinha mesmo!" Não esperei a resposta. Apenas entrei no banheiro e fui direto para a banheira. Pretendia demorar um pouco, mas ouvi passos no corredor e a porta do meu quarto se abrindo. Em seguida, batidas na porta.
_ Mãe! Eu preciso falar com a senhora.
_ Tem que ser agora, meu filho?
_ Pode falar daí mesmo. Eu só quero saber se você vai deixar.
_ O que você quer?
_ Estudar em uma escola só para vampiros!
Sim, eu fui "pega de surpresa". Ele parecia gostar da escola onde estava. Afinal, até um grupo ele começou a criar. Mesmo que tenha escolhido adiar a ideia, eu não acreditava que ele realmente queria mudar de escola.
_ Você tem certeza? Por que quer mudar de escola?
_ Não quero ir agora. Digo, quando eu for fazer a faculdade! Uma coisa que a Cristina disse me fez perceber, que tem muitas coisas que eu só posso aprender, se conviver em meio aos vampiros como eu! Pode até ser legal morar em uma cidade cheia de humanos que nos admiram. Mas eu preciso conviver com outros vampiros, além dos que são da nossa família! Conviver com quem nasceu vampiro como eu!
Ele estar do outro lado da porta foi uma coisa boa. Já que ele não ia notar o quanto eu fiquei abalada com suas palavras! Quando ele era criança, nós chamamos o Viktor para nos ajudar justamente por esse motivo... Alguém que nasceu vampiro, iria entender nossas crianças. Só não imaginava que ele iria precisar disso enquanto crescia! Não era mais uma duvida de nós mães. Era uma confirmação dos nossos filhos! E um sentimento de culpa começou a me invadir, ao pensar que sim... Ele sentiu falta de estudar entre os vampiros!
_ Filho, eu nunca conseguiria ficar longe de você enquanto crescia e se tornava um homem adulto!
_ Eu sei, mãe. Eu também não conseguiria ficar longe de você e do papai. Por isso eu disse que é só quando eu for para a faculdade! Já serei adulto! Prometo manter contato e vir visitá-la em cada feriado que tiver! Eu só vou para estudar e quando acabar a faculdade, eu volto! É aqui que eu quero morar! Junto com vocês! Mesmo que o papai precise construir outro andar no cassino, com mais apartamentos para que a nossa geração possa ter mais privacidade!
_ Você já planejou sua vida toda! Está mesmo crescido, meu filho!
Saí da banheira e me sequei rapidamente. Vesti o roupão e entrei no quarto. Ele estava sentado na minha cama e com a cabeça abaixada. Eu me agachei na frente dele e segurei seu rosto entre minhas mãos. Ele me encarou e vi que parecia inseguro. Nervoso.
_ Eu vou te apoiar sempre, em cada decisão que tomar na sua vida! Se você precisa disso, então eu e seu pai vamos fazer acontecer! Seja na cidade do seu avô, do seu tio Ralph ou do seu tio Alexandre. Até mesmo em uma cidade onde não haja nenhum Bartholy.
Ele me abraçou pelos ombros e eu abracei a cintura dele.
_ Ainda não decidi. Vou combinar isso com os outros. Obrigado, mãe! Eu amo a senhora!
_ Também te amo, meu filho!
Ouvi a porta do quarto se abrir e vi Drogo entrar apressado no quarto. Indo na direção do banheiro, já tirando a camisa! Ele estava com a mão na maçaneta, quando se virou e nos viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...