Millena

60 9 5
                                    

      Comédia! Era isso que parecia o filme. Aos olhos dos alfas e todos os lobisomens com quem tive contato, e que não sabiam sobre minha condição de híbrida. Estavam debochando do filme e se divertindo as custas dos personagens. O problema... Não tinha nada de engraçado no filme. Pelo contrário. Foi mais pesado do que eu estava esperando. Não pouparam as cenas sangrentas das lutas, ou a violência de uma guerra. E eu sei que já tinha visto isso pessoalmente. Mas nunca para de nos revirar o estômago. Era como se eu pudesse sentir o odor de um campo de batalha! Quanto aos que sabiam sobre a minha condição... Estavam dizendo que era só um filme sem importância. Mera ficção! Mas a maneira como me encaravam se tornou mais fria. Eu podia sentir toda a raiva sendo direcionada à mim! Meu pai e os conselheiros já tinham reforçado a segurança da vila e pedido para que eu tomasse cuidado aonde quer que eu fosse! Apesar de já esperar me tornar o alvo, pois era a híbrida mais fácil de ser encontrada, não imaginei que pudessem me odiar tanto. A ponto de eu sentir a energia negativa irradiada na minha direção. 

       _ Fica tranquila. Eu vou te proteger! _ Sebastian disse.

       _ Você precisa cuidar da Helena. _ pedi.

       _ Não fale como se estivesse se despedindo. Nossa filha precisa de você. Não pode ir a lugar algum. _ ele afirmou.

       _ Isso é maior do que nós!... Eu não quero colocar ninguém em risco por minha causa. Se os híbridos ficassem quietos, eu poderia continuar vivendo como se fosse apenas uma loba. Mas com eles decidindo se revelar... A gente nunca vai ter um instante de paz! Vão tentar até conseguir me matar. E eu não vou deixar ninguém se ferir por minha culpa.

        _ E que culpa você tem?... Não escolheu selar sua loba e nem ser transformada em vampira. Não podem fazer isso! 

        _ Você alguma vez considerou se eles tinham escolhido se tornar vampiros quando os odiava?... _ ele abaixou a cabeça. _ Ninguém pensa nisso quando está com raiva. Empatia é algo difícil de ser encontrado no mundo. E eu duvido que eles pelo menos tentem se colocar no meu lugar! Eu ganhei oito anos para conviver com vocês. Eu aproveitei bem. Se tiver que ir agora... Vou em paz!

        _ Milly para com essa sua mania de aceitar tão fácil a morte! Eu não vou deixar! Oito anos não é nada! Eu quero passar mil anos ao seu lado! Quem sabe no ano três mil e quinhentos a gente possa voltar a discutir isso... 

        Eu dei risada de sua projeção para as nossas vidas. Mil anos... Era pedir de mais! 

        _ Mãe... Estão comentando muito sobre aquele filme. Uma ficção idiota. Eles nem sabem como é um híbrido de verdade. Colocaram que se transformam em uma mistura de morcego e lobo. Isso é absurdo! A senhora só vira uma loba normal. Aquilo é mentira não é? _ Helena perguntou.

        Olhei para Sebastian e ele balançou a cabeça. 

        _ Eu sou a única híbrida que todos conhecem!... Vão se basear no que eu sou! Mas aquele filme... Vamos aguardar para saber! 

        Ela olhou para nós dois, desconfiada. 

        _ Porque não está afirmando que é mentira, como todo mundo? _ ela perguntou.

        _ Filha... Esse é um assunto muito complicado que você não precisa se envolver! _ Sebastian disse. _ Porque não vai brincar com as suas amiguinhas?

        _ Não me trate como idiota só porque sou criança. Eu já entendo sobre as raças! _ ela disse, irritada.

        _ Mas não aprendeu sobre hierarquia! Não levante a voz para o seu pai! _ disse Sebastian, mais firme. _ Esse é um assunto muito delicado para a sua mãe e eu! Não acho que precisa se envolver nisso. 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora