Helena e Romeu deram um abraço de despedida que parecia não ter fim! Assim que as roupas secaram, eu me troquei e nós resolvemos voltar para nossa vila.
_ A gente precisa se ver mais vezes. _ disse o menino.
_ Vou te esperar na minha vila. É sua vez de ir lá! _ Helena pediu.
_ Eu vou! _ ele afirmou.
Novamente ela ficou no meio de nós dois, segurando nossas mãos. A volta foi silenciosa. Tinham muitas questões circulando por meus pensamentos. Eu já não sabia mais se a nossa maneira de lidar com a situação estava correta.
Helena foi tomar banho assim que entramos em casa. Eu me sentei no sofá e Sebastian sentou-se ao meu lado. Abraçando meus ombros.
_ Quero ver o local da expedição.
Ele suspirou.
_ Prometi que te levaria lá quando fosse aberto a visitação. Mas tantas coisas aconteceram e não tive oportunidade. Eu nem sequer pude ver meus sobrinhos pessoalmente. Minha irmã vive nos cobrando uma visita e Esteban já me chamou várias vezes para me juntar a sua expedição.
_ Você deveria ir. Eu sei o quanto gosta disso. Podemos falar com o meu pai. Ele vai entender! Você faz parte do bando, mas não pode deixar de fazer o que ama! Ficará frustrado! _ eu disse.
_ Não quero ficar longe de vocês! Ainda mais agora que está esperando outro filho. _ ele disse.
_ É melhor você ir agora que está no início da gravidez, do que depois que ele nascer. A gente aproveita e visita aquele bunker. Quero mesmo, ver o local onde descobriram os desenhos das quimeras.
Ele ficou me olhando e eu pude notar o brilho que seus olhos adquiriram em pensar na nova expedição. Isso era muito importante para ele.
_ Eu queria que os híbridos não fossem considerados proibidos e nem os mestiços. Mas depois de conhecer Eliza e Fausto... Eles fizeram tantas coisas erradas em nome da preservação da sua raça. Me fazem sentir vergonha de ser híbrida! _ confessei.
Ele beijou a minha testa. Me apertando em seus braços.
_ Se todos os híbridos fossem como você, não seria difícil todos aceitarem! Mas a maneira como eles se apresentaram ao mundo e todas as suas ações, dificultam tudo. Eu quero muito ir na expedição, mas não é o momento certo para isso! Você precisa de mim, aqui! _ ele afirmou.
Aproveitei o carinho e apoio que ele me dava. Mas meu corpo ainda estava tenso.
_ Preciso extravasar! _ eu afirmei.
Ele sorriu e segurou a minha mão. Me puxando com ele até o quarto!
♡♡♡
Thierry fechou o restaurante por um dia, para usar o espaço e comemorar conosco o aniversário de sua filha caçula. A menina completou três aninhos. Sebastian conseguiu que um professor o substituísse naquele dia, para poder participar. Eles também convidaram Serena e sua família. Nossas crianças estavam brincando no quintal do restaurante. Onde músicas infantis tocavam. Todo o cardápio voltado para o paladar infantil.
_ E você, Jean? Quando vai ter um filho? _ Thierry perguntou.
Ele olhou para a esposa, que o encarou fixamente. Como se quisesse a resposta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...