O rei vampiro convocou todos os alfas do planeta inteiro! Isso porque não havia um alfa supremo que governasse a todos os outros alfas. Sempre foi apenas um mito que nunca se concretizou! Daí a necessidade de convocar a todos para a reunião. O salão estava lotado. E muitas línguas diferentes eram pronunciadas! No caso dos vampiros, como todos os originais aprendiam romeno, ficava fácil se comunicar. Mas com os lobisomens seria mais complicado.
_ Sejam bem-vindos ao castelo e obrigado por terem aceitado o meu convite! Tenho certeza que os híbridos são uma preocupação de todos nós e devido a essa situação... Podemos deixar de lado a nossa aversão natural e tentar um acordo, que beneficie mutuamente nossas raças!
Darius falava em romeno e em seguida outros vampiros, que estavam próximos ao trono, traduziam nas línguas dos lobos que ali estavam. Um de cada vez! O que faria a conversa se estender além do normal.
Ele aguardou para ver se alguém iria se manifestar. Mas os alfas pareciam querer ouvir primeiro. Tudo que ele tinha para dizer!
_ Não é preciso dizer que nossa rivalidade natural nunca vai mudar! Sempre vamos sentir nojo e desprezo uns pelos outros! Mas aprendi com Viktor Bartholy, que apesar da nossa repulsa inerente, podemos cooperar quando o acordo beneficia-nos mutuamente! O que temos a ganhar se nos aliarmos? _ Ele observou todos ali presentes. _ Queremos a mesma coisa, então o ganho é o mesmo! Voltar ao que era antes! Sem híbridos. Apenas nossas raças convivendo harmoniosamente, cada um no seu território! Como sempre foi. Os nossos sangues jamais deveriam se misturar! Prova disso é que o relacionamento entre vampiros e lobisomens é estéril. Não gera vida! Precisam de mais alguma coisa para entender o quanto isso é uma aberração? Vocês honestamente iriam querer ver seus filhos envolvidos com alguém que não pode lhe garantir descendência? Em quanto tempo nossas raças vão ser extintas se todos começarem a se envolver em relacionamentos estéreis? Estamos diante de um assunto muito sério. Um perigo real. A maneira mais eficaz de acabar com uma raça, não é a guerra! É garantindo que não nasça mais ninguém. Ter filhos é um instinto de sobrevivência e preservação da espécie! Até mesmo os animais compreendem isso! Tenho certeza de que vocês já perceberam que não é hora para manter o orgulho! Vamos lidar com os híbridos, e depois podemos voltar a viver nossas vidas como sempre fizemos!
Começaram murmúrios em várias línguas diferentes. E eu não me concentrei em nenhuma. Queria esperar que eles decidissem se iriam se unir aos vampiros ou não! Era um acontecimento histórico que nunca teria possibilidade de acontecer, se Viktor não desse o primeiro passo e os híbridos provocassem aquele medo da extinção nas raças! Se os animais que foram extintos pudessem reagir antes disso acontecer, teriam feito algo a respeito! Era exatamente o que estava acontecendo ali.
_ Eu não sei o que eu odeio mais... Os híbridos, ou vocês querendo aliança! A verdade é que querem nos transformar em seus cães de caça. Como Viktor fez com alguns frouxos que desonram os lobisomens! _ Alguém gritou.
E eu acabei reparando no fato de que eu era a única mulher naquele salão! Não que isso fosse importante! Era apenas uma curiosidade.
_ Acho que devo me intrometer, já que citaram o meu nome! _ Viktor se pronunciou.
_ O que ele faz aqui? _ alguns perguntaram.
_ Meus aliados nunca foram tratados com desrespeito, ou mediocridade! Temos uma aliança que beneficia os dois lados. Tanto que eles pediram a minha presença, por não se sentirem muito seguros no castelo do rei vampiro! E eu vim acompanhá-los! Não imaginei que vocês todos viriam aqui, apesar do ódio entre nossas raças. Mas não finjam que não queriam um acordo. Nem estariam aqui se não tivessem intenção de negociar! _ mais murmúrios. _ Apenas vá em frente! Coloque seus termos! Vamos discutir uma aliança global entre nossas raças! Porque as bruxas continuam procurando maneiras de nos derrotar, e elas estão aliadas aos híbridos! Chegamos em um ponto onde, ou você pisa no seu orgulho e sobrevive... Ou vai morrer com toda a sua empáfia! Vocês julgam a minha aliança com os lobisomens como se fosse algo ruim. Mas nunca perguntaram a eles, como era de fato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
Fiksi PenggemarUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...