Lívia

166 7 39
                                    

         Todo mundo se juntou para tirar a foto. Não sabia como ia caber todo mundo. Após alguns flashes, todos se dispersaram. 

        O clima era de descontração. Agora que não havia mais com o que se preocupar. E nem a presença dos híbridos abalou o ambiente. Eliza e Fausto vieram com os filhos para entregar os presentes a Millena e Serena. Continuavam afirmando que as duas faziam parte do grupo deles. Percebi que Milly ficou mais tranquila, ao ouvir que os híbridos atingidos por ela estavam todos bem. 

         Eu ainda me arrepiava ao lembrar o que passei por causa deles. Mas assim como tivemos que tolerar a convivência de nossos filhos com os lobisomens, apesar do nosso desgosto, também teríamos que aguentar a interação deles com os híbridos. Se quiséssemos manter a paz! Por isso, ao ver as crianças híbridas se aproximando de Diego, eu segurei minha vontade de puxar meu filho de perto deles e apenas observei de longe. Não demorou para as crianças brincarem juntas. Porque para elas, pouco importava à qual raça cada uma pertencia. Só queriam novos amiguinhos para se divertirem juntos. 

        Meus gêmeos me abraçaram, notando meu desconforto. 

        _ Está tudo bem, mãe. Não vão mais machucar ninguém! _ Cristina garantiu. 

        Minha filha era uma bela moça de dezesseis anos. Que já atraia os olhares dos rapazes em volta. Igualmente, o seu gêmeo era um belo rapaz. Que fazia as garotas suspirarem ao passar por elas. Mas nenhum dos dois demonstrava interesse em romance. Mesmo que agora não precisassem focar em ser os protetores dos seus primos. 

         _ Entre todos os possíveis destinos que nossas escolhas nos levariam, esse era o melhor cenário... Tentar conviver em paz! Mas temos que fazer um esforço sincero! E como o mago Kieran deixou claro... Que cada um faça a sua escolha e que ela seja respeitada! _ Tomás disse. 

        _ Eu vou tentar de verdade! _ garanti. 

        Mas senti meu corpo ficar tenso quando os líderes híbridos se aproximaram. Meus filhos assumiram uma postura protetora ao meu redor. 

        _ Olá, Lívia! Eu gostaria de me desculpar pelo que te fiz para atingir o seu pai. Talvez você não consiga me desculpar tão fácil, mas eu gostaria de sinceramente não ter conflitos com o seu clã. Quero que nossas crianças possam conviver com as suas! E que aos poucos esse acordo forçado não seja mais necessário. Por termos criado laços de verdade. Espero que um dia, nem mestiços e nem híbridos, sejam considerados proibidos! 

         _ Basta olhar para as crianças que vemos o futuro acontecendo diante de nossos olhos. Elas não se importam com as raças. Fazem amizade muito fácil. E eu não consigo confiar em vocês tão fácil. Só o tempo vai nos mostrar no que isso vai dar! _ respondi.

        _ Mas que o primeiro passo seja dado! Sem ressentimentos? _ ela estendeu a mão para um cumprimento. 

        Olhei para meus filhos, que me incentivaram a tentar. Apertei a mão dela sem dizer nada. Esperando que fosse sincera a sua tentativa de fazer tudo ficar bem entre nossos clãs. 

        Ela se afastou com Fausto e eu respirei fundo. Não era tão simples assim.

        _ Vai ficar tudo bem! _ Tomás disse. Me dando um beijo no rosto. 

        Vi ao longe, meu marido conversando com Viktor. Expressões sérias, como se discutissem sobre o acordo. Ralph e Alexandre também participavam da conversa. 

        _ Mamãe, mamãe. _ Diego se aproximou com outras crianças.

        _ Meu eu do futuro avisou sobre eles... São meus amigos! A senhora vai ficar chateada se eu for amigo de híbridos?

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora