Millena

41 5 0
                                    

      Era realmente algo que nunca pensei em ver... Vampiros e lobisomens lutando juntos! Pensei que apesar do pedido do rei, seria uma competição o que se veria no campo de batalha. Porém, ao observarem como Viktor se entendia bem com os inimigos naturais, começaram a trabalhar em conjunto. Um segurando, enquanto o outro atacava os híbridos. Como naquele momento. Em que uma garota original, que eu nem fazia ideia de quem era, estava segurando um híbrido pelas costas e tentando cravar as presas em seu pescoço. Enquanto eu tentava acertá-lo com minhas presas, na forma de loba. Eu queria testar se conseguiria mordê-lo. Já que na forma de vampira eu não consegui. Foi frustrante perceber que nem assim. Apenas as presas que Serena adquiriu através deles, conseguiam perfurá-los. Tentei arranhá-lo com minhas garras, mas não surtia muito efeito. Ele se desvencilhou da garota original e deu um soco tão forte no rosto dela, que vi um dente voando e o sangue escorreu no canto de sua boca. Ela passou a mão para limpar e deu um sorriso de escárnio. Seus dentes estavam perfeitos! Sempre foi assim! Vampiros possuem regeneração. Qualquer parte do seu corpo seria refeita desde que seu coração continuasse a bater! E com a ajuda das fadas, o tempo para isso acontecer se tornou instantâneo. 

           _ Terá que fazer melhor que isso! _ ela disse.

           _ Eu nem sei porque estamos lutando se não podemos matar uns aos outros! _ ele afirmou. 

           Voltei a forma humana e respirei fundo.

           _ Que pena! Pensei que ia pelo menos ter uma boa visão. _ ele disse me olhando de cima a baixo. _ Sabe... Híbridos não se importam com isso. Posso ficar com as duas de uma vez! 

           _ Cala a boca seu lixo! _ eu gritei. _ Voltei a forma humana porque concordo com o que você falou. Não vejo porque brigar se não vai dar em nada. Mas que eu saiba... Vocês ficaram em uma situação muito complicada por causa do fogo! 

          Percebi que ele ficou tenso por um instante, mas voltou a pose arrogante.

          _ Fogo é uma fraqueza para vocês também! 

          _ Que pena para você! _ eu arrumei o meu cabelo em um coque. _ Eu sou uma híbrida de segunda geração. Imune ao fogo! 

           Vi que tanto ele, quanto a garota se afastaram ao me ver rodeada pelo fogo. 

          _ Dizem que existe dois tipos de purificação... Pela água e pelo fogo! _ Dei um passo na direção do híbrido. _ Que tal se eu purificar esse campo de batalha? O que acontece se um híbrido é atingido pelo fogo? O ponto fraco finalmente aparece? 

          _ Só híbridos podem matar híbridos! _ ele disse.

          _ Ouviu por acaso eu dizer que sou uma híbrida?

         O terror que eu vi nos olhos dele me deixou de estômago embrulhado. Eu não concordava com as atitudes dos híbridos. Mas não era motivo para matá-los! Eu recuei o meu dom e olhei para Sebastian. Ele lutava ao lado de Matteo e Dante. Meu irmão e meu pai. Até meu avô participava da batalha. Acho que ficou curioso pelo momento épico que estávamos vivendo. 

         "Você é uma de nós!"... A voz de Eliza invadiu meus pensamentos. 

          _ O que está fazendo? Se tem como acabar com eles, faça isso! O rei fez um acordo para que a gente se ajude. Eu te dou cobertura! _ a garota original disse.

          _ Eu não... _ como eu ia explicar que não conseguia fazer aquilo?

          _ Mas que inferno! Se você é a tal híbrida protegida pelo Viktor, deveria entender que só não estamos atacando você também, porque supostamente está do nosso lado! Ou vai nos trair?

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora