Fiquei me perguntando se o fato da aura do meu filho ter ressoado com a minha no outro dia, fez com que o dom dele despertasse... Eu ainda não conseguia acreditar que tão novo ele já estava controlando outras pessoas. E confesso que ele ter o mesmo dom que nós, me deixou muito preocupada. Mas Peter parecia ainda mais tenso do que eu. Eu segurei a mão dele e toquei o seu rosto.
_ Eu sei que isso foi surpreendente, mas não é ruim. Eu acho..._ Ele não disse nada._ Sei que o fato de ele ter a aura fria como a minha te assusta. Mas se ele tiver um coração bom como você, não vai ter problema.
_ Ei, princesa! Você é uma boa garota. Impulsiva as vezes e bem agressiva... Mas é uma boa pessoa. Tudo bem ele ser como você.
_ Tudo bem mesmo?_ questionei.
Ele fez um carinho no meu cabelo.
_ Desculpe a maneira como eu lidei com a situação recentemente. Eu sei que sou mais paranóico e super-protetor que o Nicolae e o Viktor. Acredite em mim quando digo que te considero uma excelente mãe. Não me arrependo nem por um instante de ter me apaixonado por você e constituído família. Nós somos diferentes um do outro, mas a gente se completa. E nosso filho herdou muitas características de nós dois. Ele é perfeito! Do jeito que é.
Eu precisava realmente me sentir aceita pelo Peter. Porque as últimas discussões me deixaram realmente mal. Mas agora estava tudo bem. Sem arrependimentos. Ainda éramos a melhor escolha um do outro.
_ Quer ir ver o que ele está aprontando?_ perguntei.
_ Para falar a verdade, eu quero!_ ele confessou.
Nós fomos na direção que vimos ele entrar na mata. Passamos por Cristina, que estava afagando o pêlo de um lobo. Por Tomás que estava brincando de lutar com um grupo grande de lobinhos. Continuamos seguindo até avistar nosso filho. Estava brincando de pique-esconde. Eu subi no galho da árvore para ficar vigiando de cima. Peter subiu também e ficamos sentados nos galhos mais altos da árvore.
_ Eu sei que é difícil para você e a Lívia deixarem as crianças se aproximarem dos lobisomens. Já que passaram maus momentos naquela época. Nicolae também quase foi morto por eles. E o professor Jones que ajudou a Natasha naquela ocasião, apesar de já termos resolvido as coisas com ele, afetou Drogo. Estarmos em uma vila de lobos, deixando nossos filhos interagirem com as crianças deles é realmente muito difícil. Mesmo sendo nossos aliados, com os quais lutamos lado a lado na guerra._ Peter disse.
_ Se você achar melhor, a gente não volta. Eu não vou incentivar nosso filho a ter ódio dos lobisomens. Então, mesmo sem essa convivência, vai ficar tudo bem._ eu disse.
_ Depois de conhecer Millena, acho que não tem outra saída. Precisamos deixá-los interagir, mesmo que seja difícil. Melhor fazer isso e impor os limites, do que proibi-los e acabar despertando curiosidades que não devem ter.
_ Relaxa. Nenhum vampiro namoraria rivais, e o contrário também é válido.
_ Sebastian odiava vampiros! Se apaixonou por uma! Nunca subestime as escolhas do coração!
_ Mas Viktor absorveu o dom que era da princesa. Ele agora pode manipular a mente e as emoções. Ele não vai permitir que as coisas fujam do controle. Eu sei que não quer que a gente use nosso dom nele, mas em uma situação assim... Eu não me importo!_ confessei.
_ Pode ser horrível, mas... Eu também não! Aliados tudo bem. Família não!
A risada das crianças chegou até nós. Era bom ver que estavam se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanficUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...