Era inacreditável! O rei vampiro realmente fez uma trégua com todos os alfas do mundo inteiro, para lutarem juntos contra os híbridos! Félix nunca teria feito isso. Mas Darius reconhecia que o método de Viktor surtia efeito!
Na alcateia estavam com opiniões divididas. Alguns não concordavam com essa cooperação. Os conselheiros já não gostavam da aliança forçada com Viktor. Piorou quando se expandiu ao rei vampiro. Mas não havia nada que pudessem fazer. Já que os híbridos eram uma ameaça real.
_ Vamos?
Helena insistiu tanto, que eu resolvi levá-la na vila de Serena.
_ Assim que seu pai terminar de se arrumar!
_ Já terminei.
Helena ficou entre nós e segurou nossas mãos. Saímos em seguida. Caminhando pelas trilhas no meio da mata. Passando pelos animais selvagens, que apenas nos observavam atentos.
Era uma agradável manhã de sábado. Com sol ameno e o vento refrescante. Ter de novo a temperatura humana, me permitia aproveitar melhor todas as estações do ano.
Os guardas abriram os portões sem hesitar. Já eramos bem conhecidos naquela vila. As pessoas nos cumprimentavam enquanto passávamos.
Helena soltou nossas mãos e foi correndo bater na porta de Serena. Não demorou para que a porta se abrisse e Romeu saísse da casa. Dando um forte abraço na cintura dela. Que abraçava os ombros dele. Sim, ela era mais alta que ele. Afinal, era dois anos mais velha!
_ Vamos brincar na floresta! _ ele chamou.
Ela olhou para nós dois. Concordamos e eles saíram correndo de mãos dadas.
Serena ficou olhando eles se afastarem. Gael apareceu na porta, com o cabelo todo bagunçado. Como se tivesse acabado de acordar.
_ Ei, cara! Como você está? _ ele cumprimentou Sebastian.
_ Amigaaaa! _ Serena gritou, me abraçando. _ Temos que ir comprar uma coisinha ou outra para os nossos babies.
_ Só uma coisa ou outra mesmo. Pois já combinamos de manter as que temos ou trocar uma com a outra dependendo do resultado. _ eu lembrei.
_ Só uma coisinha. Eu garanto. _ Sua expressão dizia outra coisa.
_ Parabéns pelo bebê. _ Gael me cumprimentou.
_ Obrigada. Aproveitamos bem, o fato dos híbridos terem forçado a ovulação! Bom que teremos filhos da mesma idade. Poderão brincar juntos! _ eu disse.
_ Não é sempre que ômegas podem brincar com betas! _ Serena ficou triste por um instante.
_ Eu não cresci em alcateia. Não ligo muito para essas divisões. _ garanti.
_ Vamos fazer compras, rapazes! Até mais tarde! _ Serena saiu andando empolgada e eu a segui.
O problema das lojas de roupas e artigos infantis, é que tudo parece tão lindo e fofo que nós acabamos empolgadas e comprando mais do que queríamos. Ou podíamos! Teria que dividir no cartão de crédito, em muitas vezes. Mas... Quem nunca fez isso?
_ Queria tanto que viesse uma menina dessa vez. Eu amo a maneira como o Romeu me trata e sei que ser mãe de menino é muito bom. Já que eles são mais apegados em nós. Mas ter uma garotinha para eu poder brincar de boneca e enfeitá-la toda, é meu sonho! Uma boneca com vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...