Ainda era difícil compreender o que foi que houve! A batalha contra os híbridos foi tão complicada quanto eu esperava. Eles tinham intenção de nos matar. Quando percebi que os vampiros estavam protegendo os lobisomens contra a prata, entendi verdadeiramente o que era ser aliado de Viktor. Ninguém ali se importava com as diferenças entre as raças. Colocavam a vida nas mãos de estranhos e os protegia também. Mas o que as fadas fizeram?
_ Sente alguma coisa diferente? _ perguntei a Sebastian.
_ Não. Mas provavelmente estamos imunes a prata e ao acônito. Eu não sou híbrido como você, mas agora também estou protegido. Isso te deixa mais tranquila? _ ele perguntou.
_ Se for realmente isso, eu fico muito feliz e aliviada! E espero que por ter usado os alfas para isso, tenha passado também para nossa filha. _ eu comentei.
_ Provavelmente! O alfa tem ligação com todo o bando. Nós também ajudamos as fadas. Elas agora fazem parte da aliança do Viktor e apenas estavam nos retribuindo. Valeu a pena nos arriscarmos! Eu sempre vou ser grato a ele porque sei que está viva por intermédio dele. E agora tem isso... _ Sebastian confessou.
_ Não é a toa que ele seja considerado um segundo rei! Você viu como foi incrível os vampiros nos protegendo? Eles são originais e nem sequer nos conhecem! _ falei, admirada.
_ Se tem alguém capaz de fazer o mundo mudar, esse alguém é Viktor Bartholy! Porque ele entendeu que a mudança começa com uma pessoa e vai se espalhando até contagiar todos. Acredito que ao ver o quanto é benéfico as alianças dele, todos vão querer fazer parte! E esse atual rei vampiro, não parece ter inveja ou ódio de suas ações. Acho que se as coisas continuarem nesse rumo, logo não precisaremos nos preocupar com nada. Todos serão mais tolerantes com as raças diferentes.
_ Até aparecer algum ET querendo dominar a terra! _ brinquei.
Ele deu risada e me abraçou. Ficamos assim sem dizer nada. Aproveitando a presença um do outro. As batalhas sempre nos deixavam mais carentes de afeto. Por causa do medo que sentimos de no final não ter aquela pessoa do lado. Então ficávamos assim, grudados, só para sentir que estava tudo bem. Ainda estávamos ali, juntos.
_ Mãe, pai! _ Helena juntou-se ao abraço. _ Fiquei preocupada todo o tempo que estiveram fora.
_ Mas foram só algumas horas! _ eu disse.
_ Foi quase um dia inteiro. É muito tempo para quem saiu para arriscar a vida! _ ela disse.
_ Minha filha, não pense que está aprendendo a lutar só para espantar os meninos atrevidos da sua escola. É para que saiba se defender caso precise participar de batalhas. O que a gente chama de mal necessário. Infelizmente sobrenaturais só se entendem "na porrada". _ eu disse.
Sebastian fez um carinho no cabelo da nossa filha e vi que ela não conseguiu esconder o sorriso de admiração.
_ Minha pequena, não se preocupe tanto. Recebemos um presente das fadas e agora será mais difícil nos fazerem dormir permanentemente.
_ Pode falar a palavra, pai. Eu não sou tão ignorante assim. Já sei o que é a morte.
_ É pesado de mais para a minha garotinha. _ ele disse. _ Minha querida Lenita!
_ Vocês ainda vão lutar mais? _ ela perguntou.
_ Sim. Temos que resgatar quantos pudermos! Eu já estive nessa situação. Não posso ignorar. _ eu disse. _ Mas não se preocupe. Você ficará na vila de Serena e poderá brincar com o Romeu enquanto estivermos lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
Fiksi PenggemarUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...