Millena

71 7 4
                                    

       Tomei um longo banho quente para relaxar meu corpo tenso. Sebastian estava comigo, cuidando de mim. E eu agradecia o fato de ele ser tão carinhoso. 

        _ Eu quase surtei, esperando você voltar!... _ Ele disse._ Os conselheiros queriam saber onde você estava e eu disse que foi passar um tempo com os vampiros. O que não era uma mentira. 

        _ Sinto muito. Eu também fiquei preocupada. Mas o rei garantiu que me deixaria ir depois de confirmar que nossa filha é uma loba._ Expliquei.

        _ E se não fosse?_ Ele perguntou.

        _ Ia matar nós duas!

        Ele ficou irritado. 

        _ Que direito ele tem de decidir isso?_ Sebastian estava zangado.

        _ Híbridos são proibidos. Ele estava agindo igual a gente agiu com aqueles lobisomens que foram mortos por tentar criar híbridos!_ Eu disse.

        Ele pareceu refletir sobre o que eu disse.

        _ Ironia ou hipocrisia... Eu não estava pensando em nada além de proteger você!_ Confessou.

        _ O rei disse que não fará nada comigo por causa do Viktor. E porquê minha linhagem será de lobos. Mas não sei como vai reagir quando souber...

        _ O que foi? _ Ele perguntou confuso.

        _ Eu não sou a primeira e nem a única híbrida!... Existem mais! Muito mais! Híbridos originais! 

        Ele ficou calado. De boca aberta, olhos arregalados. Levou um tempo até processar o que eu tinha dito e dizer...

       _ Não pode ser!

       _ Mas é!... Aquilo que me contou sobre o bunker... Foram eles que deram a dica. Os desenhos da quimera eram reais. Eles se transformam naquilo. Os testes foram realizados por eles. Tentaram contar ao mundo sobre sua existência através da expedição que você participou._ Eu disse.

       _ Mas se souberem..._ Ele compreendeu.

       _ Sim. Eles vão esperar oito anos! Esse é o tempo que temos para nos preparar!_ Eu contei.

       _ Oito anos!... Eu vou proteger vocês duas. Não importa o que aconteça._ Ele disse.

       _ Sinto muito te arrastar para essa confusão!_ Eu disse.

       _ Eu nunca vou me arrepender de amar você!_ Ele disse.

       _ Obrigada! Vamos passar por isso juntos! Mesmo que o mundo inteiro nos odeie, não vamos recuar!... Eu amo você para sempre!_ Afirmei.

      Assim que terminei o banho eu liguei para Viktor. Não precisava de tempo para pensar sobre a quem eu devia lealdade! Isso sempre foi muito claro para mim.

       _ Oi. Sou eu, Millena!... Não sei se você já sabe, mas estou ligando para avisar que existem outros híbridos. Eles querem se revelar ao mundo, no entanto, me deram um prazo de oito anos. Para eu ensinar minha filha a se defender. E também para a nova geração de vampiros vir ao mundo. Todos precisam se preparar! Seja lá o que eles querem!

       _ Obrigado por ter ligado! Vejo que minha escolha não foi um erro! Sim, eu já sabia sobre eles. Vamos nos preparar para uma guerra! Caso ocorra, devemos estar prontos! Obrigado por aguentar firme no castelo! Kassandra e eu íamos tirar você de lá, caso corresse perigo. O que não foi o caso.

         _ Meu lado Lena sabe abaixar a cabeça quando precisa. Crie bem o Asrael. Ele vai acabar envolvido nisso tudo!

        _ Sim. Meu filho estará pronto! Cuide bem da Helena!

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora