Londres era uma bela cidade. Eu resolvi passear por suas ruas antigas, para espairecer e aproveitar para adquirir algumas coisas para os meus bebês. Viktor nunca se importou de gastarmos o dinheiro dele. Pelo contrário. Não foi à toa que ele deu um black card para cada um de nós. Substituindo o cartão anterior. A "mesada" que ele nos dava fazia com que trabalhar fosse apenas uma opção. Então, por que não aproveitar?
Entrei na loja de roupas infantis. Fiquei encantada com tudo que eu via na minha frente. Admirei um conjunto pai e filho. Pensando que seria muito fofo se Peter e Kevin usassem. Principalmente um que estava escrito "ctrl + c" no do pai e "ctrl + v" no do filho. Porque ele era mesmo, uma cópia do pai. E os dois estavam chateados comigo.
Comprei as roupas que achei mais bonitas e fui passear no shopping. Passei em frente a uma loja de brinquedos infantis e me lembrei do pianinho quebrado de Kevin. Eu disse que não lhe daria outro, mas meu coração mole de mãe não resistia. Achei um que era exatamente igual ao que ele tinha. O que me lembrou do piano do pai dele. Confesso que rodei por toda a cidade a procura de um que fosse igual ao que eu quebrei. Já estava anoitecendo e eu quase desistindo, quando encontrei a loja perfeita. Com itens antigos. Respirei aliviada quando finalmente encontrei um exemplar igual.
_ Boa noite. Eu quero esse piano.
Senti uma presença que era familiar e uma ligação estranha com um rapaz que estava de costas para mim. Analisando um violino. Eu o reconheci. Afinal de contas... Fui eu que o transformei em vampiro!
_ Dérick?
Ele se virou para mim, assustado.
_ Lorie?
Olhou para os lados como se procurasse mais alguém.
_ Eu vim sozinha. Estou apenas fazendo compras. Não esperava que fosse encontrá-lo. Depois de tanto tempo.
_ Eu posso explicar!
_ Relaxa. Não estava te procurando. Foi um reencontro totalmente inesperado. Se arrependeu da transformação?
Ele deu um sorriso e passou a mão pelo cabelo.
_ Não mesmo. Eu faria de novo se precisasse. Me conta como estão as coisas. Você conseguiu superar o Peter?
_ Eu me casei com ele. _ Mostrei a aliança. _ E estou grávida pela segunda vez.
Ele encarou minha barriga e apurou os ouvidos. Me olhou chocado.
_ Três?
_ Para quem achava que era infértil, foi uma surpresa e tanto. Terei mais filhos que a Lívia. Está tudo bem na cidade. Todos nós estamos casados e com filhos. Temos um bom acordo com os humanos e nada do que reclamar. O que tem feito?
_ Depois que fugi de Mystery Spell, eu vim para Londres. Consegui emprego na universidade, aluguei uma casa e ainda estou solteiro. Curtindo minha nova condição de vampiro. Nós temos tanto tempo pela frente...
_ E como foi vivenciar a guerra?
_ Eu fiquei mais na minha. Não me envolvi. Só quero viver minha vida em paz. Aliás... Obrigado por ter me transformado. Mesmo sem querer.
_ Você estava me ajudando a lidar com meus sentimentos pelo Peter. Obrigada por isso!
_ Fico feliz que vocês se acertaram. Ele não é do tipo que demonstra sentimentos. Mas era visível o quanto ele estava apaixonado por você. Acho que ele sofreu de mais. Por isso fica o tempo todo tentando se proteger de qualquer coisa que possa magoá-lo. Apesar de seu jeito depressivo, ele tem sentimentos muito profundos que transmite através da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanficUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...